(Foto: Globoplay)
in ,

Entrevista de Pamella Holanda ao “Fantástico” comove internautas

Pamella explicou como o relacionamento abusivo com DJ Ivis começou

Pamella Holanda deu sua primeira entrevista após revelar as agressões de DJ Ivis, que foi preso na última semana. Após divulgar registros dos ataques, ela comoveu ainda mais os internautas ao detalhar para o “Fantástico” na noite do último domingo (18) como o relacionamento abusivo começou.

(Foto: Instagram/@pamellaholanda e @djivis)

Nós vídeos, Pamella leva socos, chutes, empurrões e puxões de cabelo de DJ Ivis. Ao programa da TV Globo, ela confessou que ainda sente muito medo do ex-marido.

“Fico pensando como vai ser minha vida quando eu voltar a viver, porque esses dias eu não estou vivendo, estou existindo”.

Segundo Pamella, os dois se conheceram em 2018 através da internet e um ano depois engataram o namoro. A decisão de morar juntos veio em janeiro de 2020, época em que as agressões começaram — primeiro verbais e depois físicas quando ela já estava grávida de Mel, que nasceu em outubro do ano passado.

“Eu estava grávida de cinco para seis meses. Ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando pelo corredor até o sofá”.

Na entrevista, Pamella explicou os acontecimentos dos vídeos divulgados. Ela conta que uma das agressões de DJ Ivis ocorreu porque ele não concordou que ela amamentasse a filha enquanto estivesse com Covid-19.

Já em outro momento comentou sobre o registro em que DJ Ivis a agride na frente de Charles de Oliveira, funcionário do produtor musical, que não impediu a briga. Ivis teria mostrado fotos íntimas da esposa ao colega, o que gerou uma discussão entre o casal. Foi então que ele decide dar socos, chutes e empurrões enquanto Charles observa.

Ela também relata suspeitas de traição, confessa que até já foi ameaçada com uma faca e que na ocasião ambos foram para delegacia. Ivis não admitiu a agressão e Pamella, com medo da retaliação, não prestou depoimento. No dia seguinte, ela decidiu fazer exame de corpo de delito e ainda divulgou os vídeos na internet.

“Se fosse só a palavra dele contra a minha, ninguém ia acreditar em mim. Ele é famoso, é conhecido… Ninguém imaginava que era assim. Todo mundo se baseia a vida do outro nas redes sociais. Ele acabava de brigar comigo e saia por aí. Saía de casa fazendo stories”.

LEIA MAIS: Foto de DJ Ivis na prisão circula após Justiça negar habeas corpus

Você pode assistir a entrevista completa de Pamella Holanda clicando AQUI.

Veja a repercussão da entrevista no Twitter:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sarah Andrade lança quadro no IGTV e fala sobre depressão pós-BBB

o filho da Halsey nasceu

Halsey dá à luz seu primeiro filho: “alimentado por amor”