in ,

“Paloma”: Parceria de Fred De Palma e Anitta entra no top 5 do Spotify Itália


Paloma“, parceria do italiano Fred de Palma com Anitta é um hit! A música já estava há um bom tempo no top 10 na lista das mais ouvidas no Spotify da Itália, mas na atualização desta quinta-feira (06) atingiu um novo patamar. O hit subiu duas posições (estava em #7) e ocupa o quinto lugar. É top 5!

Anitta é sucesso na Itália
Foto: Divulgação

Foram registradas 334.609 reproduções na Itália durante as últimas 24 horas para atingir o top 5. A diferença com as primeiras posições não é muita e a tendência é crescer. De qualquer forma, o top 5 é uma posição muito almejada.

Veja como está o top 7 da Itália:

Anitta no top 5 do Spotify
Foto: Spotify

Com a ascensão de Anitta ao mercado internacional, ter um hit na Itália é importante para firmar uma imagem na Europa, de maneira geral. Atualmente, ela é mais conhecida em países de idioma hispânico, mas também prepara músicas em inglês para o novo álbum, produzido pelo icônico Ryan Tedder, responsável por hits de Adele e Beyoncé.

Outros números

Paloma” não é hit só no Spotify e também é hit em outras plataformas. Atualmente, é o 7º clipe mais visto da Itália. Com 2 semanas de lançamento, já são quase 7 milhões de visualizações.

No iTunes, plataforma de downloads pagos, é 5º lugar. Na mesma posição está na Apple Music, outra importante plataforma de streaming.

Divulgação

Assim que lançada, as ruas da Itália foram estampadas por outdoors de “Paloma”.

Anitta impacta iTunes e outdoors na Itália
(Foto: Reprodução / Twitter)

Pelo Instagram Stories, Anitta contou que “Paloma” foi pensada especialmente para o verão europeu. Ela disse que a música tem a cara do que os italianos estão ouvindo atualmente e a faixa ajudará a fortalecer seu nome na Europa, como já foi citado anteriormente.

Me diga que tudo agora está como parece
Que nossa vida faz fronteira como antes
E se eu olho para fora da janela
O Sol ainda está esquentando enquanto gira”

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Como está seu Networking?

Marília Mendonça reata o namoro com o cantor Murilo Huff após 4 meses separados

Marília Mendonça volta a seguir ex-namorado no Instagram e fãs apontam reconciliação