Menu
in ,

Pais de Saulo e Sarah Poncio decidem reatar casamento: “Mais uma chance”

Pastor Márcio Poncio e Simone ficaram separados por cerca de seis meses

(Foto: Instagram/@prmarcioponcio)

O pastor Márcio Poncio confirmou nesta terça-feira (19) que reatou o casamento com Simone. A separação foi anunciada em 2021 e durou cerca de seis meses. Em recente entrevista, o pai de Sarah e Saulo Poncio disse que eles resolveram dar uma chance ao relacionamento mais uma vez, já que estão juntos há 32 anos. Além disso, o pastor confirmou que eles já haviam reatado há dois meses.

(Foto: Instagram/@prmarcioponcio)

LEIA MAIS:

Passamos, exatamente, seis meses separados e estamos namorando há dois meses. Sempre mantivemos um bom diálogo, por termos um vínculo familiar muito forte. Isso ajudou muito, pois através dessas conversas frequentes passamos a entender melhor um ao outro e tudo foi sendo desembaraçado e mais bem compreendido. Assim, resolvemos nos dar mais uma chance“, disse Márcio em entrevista à Quem.



O patriarca da família Poncio também falou sobre o estado de saúde da amada, que no início deste ano foi internada em uma clinica psiquiátrica para cuidar de uma depressão profunda. “Sim, ela passa bem. Na verdade, a Simone é a grande responsável pela união da nossa família e apesar da separação ter partido dela por motivos pessoais, eu acho que, com as mudanças em sua rotina e modo de viver diferente, fez com que exagerasse nos remédios controlados“, explicou.

LEIA MAIS:


Advertising
Advertising

Felizmente, parece que essa questão já ficou no passado. “Isso acabou fazendo com que ela entrasse em depressão profunda. Mas hoje, sendo acompanhada pelos médicos e tendo todo apoio familiar em torno dela, cada dia ela prospera e tem ficado melhor, o que nos alegra muito“, completou.

Vale lembrar que Simone e Márcio Poncio se separaram um pouco antes dos filhos, Sarah e Saulo, terminarem seus respectivos relacionamentos com Jonathan Couto e Gabi Brandt. Será que mais algum casal da família Poncio irá retornar?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile