Simone Poncio e seus filhos, Saulo e Sarah Poncio
Simone Poncio e seus filhos, Saulo e Sarah Poncio. (Foto: Instagram/ @simoneponcioficial)
in ,

Simone Poncio é internada em clinica psiquiátrica: família explica situação

A matriarca da família foi internada para tratar de uso excessivo de antidepressivos

A Simone Poncio, mãe de Saulo e Sarah Poncio, foi internada em um clínica psiquiátrica na última terça-feira (04), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo seu ex-marido, Márcio Poncio, através das redes sociais. Segundo informações, a internação foi para tratar de uso excessivo de antidepressivos.

Gabi Brandt anuncia o fim do casamento com Saulo Pôncio

Familia Poncio reunida em celebração
Simone Poncio reunida com sua família. (Foto: Instagram/@sarah)

LEIA MAIS:

Através do Instagram, Márcio confirmou a internação de Simone em uma clínica e, também, pediu aos seguidores que orassem pela melhora dela. “Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença, também, afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você, sua família está com você”, completa.

Na manhã de quarta-feira, a assessoria de imprensa da família Poncio enviou aos veículos uma nota atualizando a situação de Simone Poncio. No comunicado, a equipe afirma que todo o tratamento da matriarca era feito com acompanhamento de um profissional e, após um período de estresse, aumentou por contra própria a dosagem das medicações.

“Devido a forte dependência dos remédios, a família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada. Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone, e pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária”, encerra a nota.

Recentes polêmicas

Não é novidade para ninguém que a vida da família Poncio está sempre envolvida de polêmicas. Nos últimos meses, isso não foi diferente. Além do seu divórcio com o pastor Márcio Poncio, Simone conviveu recentemente com a separação Sarah e Jonathan Couto, e, também, de Saulo e Gabi Brandt além da partida de Josué, seu neto adotivo, que precisou ser entregue de volta à mãe biológica.

Estes podem ter sido uns dos gatilhos para que a empresária tenha tomado tais decisões e, por conta disso, agora precise de acompanhamento médico para poder se recuperar. Desejamos melhoras!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

 

 

 

 

Escrito por Kaique Corrêa

BTS: V conquista sua primeira entrada solo na Billboad Hot 100 com “Christmas Tree”

Bruno & Marrone revelam futuro da dupla após boatos de separação