Larissa Manoela ficou três meses sem plano de saúde e teve mais de R$ 5 milhões retirados de sua conta pelos pais — tudo sem o seu conhecimento. Na última segunda-feira (21), em entrevista ao “Fofocalizando”, a mãe da atriz, Silvana Taques, deu sua versão da história ao exibir um print em que a filha avisa que faria um convênio só para ela.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Mãe de Larissa Manoela teria ‘surtado’ em último encontro e ameaçado a filha e André Luiz Frambach
- Larissa Manoela apanhava da mãe e teve dente quebrado após tapa, diz jornalista
- Mãe de Larissa Manoela aponta ingratidão da atriz: “Não foi a educação que a gente deu”
Silvana mostrou uma conversa na qual, Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, chama a filha para falar sobre “assuntos urgentes”. No registro, ele explica que o convênio médico para os três estava custando pouco mais de R$ 7 mil mensais.
A atriz, então, responde dizendo que não quer mais ser dependente no plano de saúde dos pais e que faria um convênio médico só para ela. Na mensagem, ela ainda pediu alguns documentos que a nova empresa iria solicitar para lhe atender.
A entrevista do SBT, no entanto, não abordou o fato de que Larissa Manoela ficou sem acesso ao seu dinheiro após romper com os pais e até precisou fazer um empréstimo para pagar uma casa que havia comprado, já que o valor da venda de um apartamento antigo não foi o suficiente.