O pai de Maria, Carlos Câmara, conversou com Sônia Abraão no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV. Em entrevista, o gari falou sobre as cenas protagonizadas pela sister com Eliezer. “Ela é adulta, sabe o que é certo. Se ela transou, é porque estava com vontade”, comentou.
“Tá com vontade de transar, tem que transar mesmo! Quem sou eu pra discriminar ela?“, afirmou.
No entanto, o pai da atriz também desabafou e disse que não se sentiu confortável ao ver a cena. “Olha, não acho bonito. Mas ela é maior de idade, paga as contas dela, não posso me meter”, explicou.
Carlos aproveitou o momento para reforçar o apoio à sua filha e, além disso, disse que espera poder vê-la na final do programa. “Maria chora, ri, briga, namora… É uma pessoa determinada, esforçada no que ela faz. Espero que ela chegue à final”, completa.
Durante a entrevista, Carlos falou, também sobre as recentes notícias que saíram sobre a sua profissão, que afirmavam que o pai de Maria trabalhava como gari e massagista. “Trabalho há 12 anos numa sauna gay, sim. Sou massoterapeuta formado. Um beijo, muito obrigado“, concluiu.
Nesta quinta-feira (31), o “Corrida das Blogueiras” anunciou sua nova temporada, que será formada apenas por ex-participantes. Intitulada como “Nova Chance“, o reality criado...