(Foto: Instagram/@domingao)
in ,

Rodrigo Mussi estreia quadro com eliminados do BBB22 no Domingão

Ex-BBB responderá perguntas de convidados especiais e do público

Pelo visto, os participantes do BBB22 terão a oportunidade de aparecer em mais um programa da TV Globo. Agora o “Domingão” terá um quadro de perguntas com eliminado de cada semana. E quem fará essa estreia? Rodrigo Mussi. O ex-BBB estará no palco do programa no próximo domingo (6), ao lado de Luciano Huck e outros convidados especiais.

LEIA MAIS:

Foto: Globo

Além de Rodrigo Mussi, as influenciadores Virgínia Fonseca e Tia Má também estarão no programa para fazer perguntas ao brother. No entanto, o público também terá a chance de matar suas curiosidades. Inclusive, no Instagram do “Domingão“, eles já estão querendo saber o que o povo quer saber.

Ao que tudo indica, não faltarão perguntas. Afinal, Rodrigo, apesar de ter ficado apenas duas semanas no programa, teve uma participação intensa e ao mesmo tempo polêmica. Eliminado com 48,45% dos votos, é bem provável que ele fale bastante de jogo. Então, para não perder nenhum detalhe, só ficar ligado no “Domingão“, a partir das 18h30.

Rodrigo revela decepção com dois participantes após eliminação

Apesar de ter tentado movimentar o BBB22 durante suas duas primeiras semanas, Rodrigo Mussi foi eliminado do programa na última terça-feira (1º), com 48,45% dos votos. Uma porcentagem até que bastante alta para um paredão triplo. Aqui fora, além de ter reconhecido que foi um pouco “chato“, o brother também disse ter se decepcionado com alguns amigos.

Foto: Globo

Não é novidade para ninguém que Rodrigo queria falar de jogo o tempo todo, o que gerou conflito com os seus próprios aliados. Já fora do programa, o gerente comercial não sabe dizer se fez amizades reais depois de algumas cenas que assistiu.

Eu achava que tinha feito [amigos], mas estou vendo alguns vídeos aqui fora e não sei se era real, foram coisas que eu não esperava. Por isso que eu tinha medo de me relacionar, de me jogar. É um medo meu ser decepcionado. Mas, tudo bem, é da vida“, disse o ex-BBB. Inclusive, o rapaz admitiu que se decepcionou com duas pessoas que considerava bastante dentro do jogo.

“A Bárbara eu achava que fosse minha amiga. Também vi algumas cenas do Eliezer, ele falando para outras pessoas que meu jogo não era bom… Podia ter falado comigo, trocado uma ideia”, declarou Rodrigo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Após Maria e Eliezer, relembre mais casais que fizeram sexo no BBB

Jão anuncia clipe de “Idiota” com referências de produções cinematográficas