Pai de Manu Gavassi é o mais coruja: "genial", "pop classudo"
(Fotos: Instagram @zeluiz e @manugavassi)
in ,

Pai de Manu Gavassi é o mais coruja: “genial”, “pop classudo”

Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, enaltece novo single da cantora no Twitter.

O jornalista e radialista Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, é certamente o fã nº1 da cantora – e ela sempre disse isso. Manu lançou sua música nova nesta sexta (27/8), “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”, e o pai coruja fez vários tweets enaltecendo a artista. “Genial”, “pop classudo jaz”, “lindo”, “amo desde a primeira vez que ouvi” foram alguns dos comentários. É divertido acompanhar. Segue o fio:

Ouça a música nova da Manu Gavassi!

Manu Gavassi está de volta à música e inicia sua nova era com o lançamento de “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”, parceria com o cantor francês Voyou. A nova música é o primeiro single do quarto álbum de estúdio de Manu. Ela ficou nove meses afastada das redes sociais para criá-lo.

“Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim” é também o primeiro lançamento de três datas enigmáticas que Manu Gavassi revelou em suas redes sociais. Além do dia 27 de agosto, data de lançamento da nova música, ela ainda anunciou os dias 24 de setembro e 12 de novembro como algo misterioso agendado.

“Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido…  Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo”, diz Manu.

Manu Gavassi
Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Torres

Salvador faz evento-teste com 500 pessoas para testar retomada

Salvador faz evento-teste com 500 pessoas para tentar retomada

Noel Gallagher aprendendo riffs do AC/DC com o filho de 10 anos