Foto: Instagram @manugavassi @voyovoyou
in ,

Manu Gavassi lança “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”, parceria com o francês Voyou

Nova música inicia os trabalhos do quarto álbum de estúdio da cantora.

Depois de seu “retiro espiritual” no Big Brother Brasil 2020, de sua parceria com Gloria Groove em “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” e de vários trabalhos como atriz, Manu Gavassi está de volta à música e inicia sua nova era com o lançamento de “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”, parceria com o cantor francês Voyou.

Manu Gavassi
Foto: Divulgação

A nova música é o primeiro single do quarto álbum de estúdio de Manu, que ela disse ter passado nove meses afastada das redes sociais para produzir.

“Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim” é também o primeiro lançamento de três datas enigmáticas que Manu Gavassi revelou em suas redes sociais. Além do dia 27 de agosto, data de lançamento da nova música, ela ainda anunciou os dias 24 de setembro e 12 de novembro como algo misterioso agendado.

Ouça “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”:

Leia mais:

Carta aberta de Manu Gavassi

Manu Gavassi
Foto: Instagram @manugavassi

Para o lançamento de “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”, Manu Gavassi resolveu ser ainda mais vulnerável e escreveu uma carta aberta sobre os seus medos para o novo álbum.

Confira:

Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido…  Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo.  

Com amor, Manu. 

Conheça Voyou

Voyou
Foto: Instagram @voyovoyou

Nascido em Lille, na França, Voyou aprendeu a tocar trompete com seu pai, aos três anos. Seu EP de estreia, “On s’emmène avec toi”, foi lançado em 2018 e se tornou um sucesso de crítica.

Seu trabalho tem foco em palavras simples e poéticas e apresenta histórias de amor e tédio, em um universo pop plural e híbrido.

Neste ano de 2021, Voyou entregou seu primeiro trabalho totalmente instrumental, “Crônicas Terrestres (vol. 1), com o trompete, claro, como o instrumento protagonista do projeto.

Escrito por Kavad Medeiros

Ilha Record: Antonela perde prova contra Pyong e vai para o Exílio

If I Can’t Have Love, I Want Power

Halsey lança novo álbum: “If I Can’t Have Love, I Want Power”