O jornalista e radialista Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, é certamente o fã nº1 da cantora – e ela sempre disse isso. Manu lançou sua música nova nesta sexta (27/8), “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”, e o pai coruja fez vários tweets enaltecendo a artista. “Genial”, “pop classudo jaz”, “lindo”, “amo desde a primeira vez que ouvi” foram alguns dos comentários. É divertido acompanhar. Segue o fio:
EU NUNCA FUI TÃO SOZINHA ASSIM https://t.co/nXcwKd8EgC
— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) August 26, 2021
Aeee! Nascendo o MG4 EU NUNCA FUI TÃO SOZINHA ASSIM lindo @manugavassi https://t.co/TJSdHuVuG8
— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) August 27, 2021
Yeaaah. Ameeei. Pop classudo jazz https://t.co/T8k0PrDrl9
— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) August 27, 2021
Aeeeee @manugavassi https://t.co/YpIHlgCbxy
— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) August 27, 2021
“Poetas mortos me ensinam como sobreviver” @manugavassi genial!! EU NUNCA FUI TÃO SOZINHA ASSIM.
— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) August 27, 2021
Ouça a música nova da Manu Gavassi!
Manu Gavassi está de volta à música e inicia sua nova era com o lançamento de “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”, parceria com o cantor francês Voyou. A nova música é o primeiro single do quarto álbum de estúdio de Manu. Ela ficou nove meses afastada das redes sociais para criá-lo.
“Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim” é também o primeiro lançamento de três datas enigmáticas que Manu Gavassi revelou em suas redes sociais. Além do dia 27 de agosto, data de lançamento da nova música, ela ainda anunciou os dias 24 de setembro e 12 de novembro como algo misterioso agendado.
“Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo”, diz Manu.