Scott Mills, que apresenta um programa de rádio na BBC Radio 2, contou aos ouvintes na última terça-feira (22) que trocou mensagens com o pai de Liam Payne. Geoff Payne está atualmente na Argentina, acompanhando as investigações sobre a morte do filho, que não resistiu após cair do 3º andar de um hotel em Buenos Aires na semana passada.
LEIA MAIS:
- Polícia argentina explica demora na liberação do corpo de Liam Payne
- Namorada de Liam Payne é vista pela 1ª vez após morte do cantor
- “Deem a Liam Payne a pouca dignidade que lhe resta”, diz Cheryl, mãe de seu filho
Enquanto estava ao vivo, Scott Mills contou que o pai de Liam ficou muito feliz com a homenagem feita pelo programa. A BBC Radio 2 postou nas redes sociais uma participação que o cantor fez, no ano de 2020, em um quadro no qual a pessoa deveria escrever uma carta para o seu eu de 10 anos.
“Ele não vai se importar que eu diga isso, mas eu estava mandando uma mensagem para Geoff, o pai de Liam, outro dia, quando ele estava na Argentina. E ele disse que mandou a homenagem que fizemos na semana passada no grupo de WhatsApp da família”, disse.
“Ele achou maravilhoso, especialmente todas as mensagens e comentários que vocês colocaram abaixo do vídeo no Instagram da Radio 2. Ele só queria que eu agradecesse a todos vocês por todas as mensagens lindas e sinceras que vocês colocaram lá. Ele leu todas elas”, revelou Scott Mills.
E completou, dizendo: “O fato dele estender a mão e agradecer dessa forma em um momento tão difícil, em que ele e todos os entes queridos de Liam estarão sofrendo muito, mostra o que eu sempre soube, como a família é gentil. Então, enviamos todo o nosso amor, Geoff, para você e o resto da família. E a todos os amigos dele. Todos nós ainda estamos pensando em você”.
A polícia de Buenos Aires disse em uma autópsia preliminar que Liam morreu de múltiplos ferimentos que levaram a uma “hemorragia interna e externa” após cair da sacada de seu quarto no hotel CasaSur, que fica no bairro de Pallermo, na última quarta-feira (16).
Geoff Payne chegou na Argentina dois dias depois do ocorrido, acompanhado de Paul Higgins, que foi guarda-costas de Liam e dos outros membros do One Direction durante todo o período de atividade da banda. Ele aguarda a evolução da investigação e resultados oficiais dos exames toxicológicos e histopatológicos para poder levar o corpo do filho de volta para a Inglaterra.