Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Polícia argentina explica demora na liberação do corpo de Liam Payne

Cantor morreu há uma semana em Buenos Aires, na Argentina, após cair do 3º andar de um hotel
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (23) completa uma semana da morte de Liam Payne, mas seu corpo ainda não foi liberado para retornar à Inglaterra. O cantor de 31 anos, que ganhou fama ao integrar o One Direction, caiu do 3º andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, e não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS:

(Foto: Reprodução)

Conforme noticiado pelo jornal local Clarín, as autoridades seguem investigando a morte de Liam. Celulares, computadores, fotografias e câmeras de seguranças continuam em análise.

Ademais, muitas pessoas ainda estão depondo, como funcionários de hotéis, conhecidos, profissionais técnicos e médicos e outras pessoas ligadas ao cantor durante sua visita a Buenos Aires.

“O pai de Liam expressou seu desejo de que se investigue o que aconteceu e se colocou à disposição para falar sobre tudo o que sabe sobre a vida do filho, que pode ajudar a investigação”, diz o comunicado do Ministério Público Fiscal da Argentina.

Geoff Payne chegou na Argentina dois dias depois do ocorrido, acompanhado de Paul Higgins, que foi guarda-costas de Liam e dos outros membros do One Direction durante todo o período de atividade da banda.

“Pela necessidade de respeito pela memória da vítima, tudo o que surgir no âmbito da investigação será previamente informado à família, e dada a elevada exposição pública que o músico teve, a comunicação ficará limitada aos canais institucionais”, completou o comunicado MP argentino, que ainda reforçou a ausência de resultados oficiais sobre os exames toxicológicos e histopatológicos.

Liam deixou um filho de sete anos chamado Bear, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole. Atualmente ele namorava a influencer Kate Cassidy, que esteve com ele pouco antes de sua morte.

Destaques

#Internacional

Editor da Billboard insiste que "greedy" deveria ter sido gravada por Ariana Grande em vez de Tate McRae. O que você acha?

#Nacional

"A pessoa não quer se queimar", Carlinhos Maia fala sobre Anitta e outros famosos que se afastaram após seu cancelamento.

#Internacional

Todo mundo que acompanha o mercado musical sabe da briga entre Taylor Swift e a gravadora Big Machine Records, numa tentativa da artista de recuperar as gravações...