Não, você não leu errado: Jamie Spears e Kevin Federline estão trabalhando em um livro sobre paternidade. Segundo a jornalista Daphne Barak, o ex-marido de Britney Spears está “escrevendo um livro sobre sua experiência” como pai – e o polêmico pai da estrela pop “concordou em ajudar”.
LEIA MAIS:
- Pai de Britney Spears diz que cantora ‘não estaria viva’ sem a tutela
- Britney Spears compartilha mensagem emocionante aos filhos em seu aniversário
- No dia do próprio aniversário, Britney Spears se declara para a irmã
- Musical inspirado nos hits de Britney Spears ganha data de estreia na Broadway
- BBC questiona se é hora de reconsiderar o legado de Britney Spears
Os dois homens voltaram a se falar após uma fase complicada em seu relacionamento. Em 2019, Federline obteve uma ordem de restrição contra Jamie depois que o pai de Britney supostamente brigou com o seu neto Sean Preston, filho do ex-dançarino com a princesa do pop.
Embora Jamie não tenha sido acusado criminalmente, a ordem de proteção o afastou dos dois netos. Em recente entrevista, ele disse que sentia falta de seus “dois meninos“. O patriarca da família Spears contou que estava muito próximo deles antes da separação. “Foram três anos difíceis sem eles”.
Britney acusou o seu pai de abuso durante um processo que culminou no fim da tutela a qual a cantora estava submetida, em novembro do ano passado. A princesa do pop também se desentendeu publicamente com Federline, que concedeu uma série de entrevistas e declarações expondo a relação conturbada da artista com os seus dois filhos adolescentes – inclusive, divulgando vídeos pessoais, em que ela aparece discutindo com um dos meninos.
O ex-marido de Brit recebe mensalmente uma pensão de US$ 40 mil da cantora.