As coisas entre a ex-BBB Maria e seu pai, Carlos Câmara, não seguem boas desde a saída do reality show, em fevereiro. Em algumas declarações, o homem chegou a chamá-la de ingrata, declarando: “Ela me bloqueou e não me segue mais”. Contudo, apesar da situação, ele diz que ainda deseja viver em harmonia com a filha e voltou a falar sobre a relação com ela.
Na última tereça-feira (7), em vídeo enviado ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, Carlos Câmara declarou que a ex-BBB ainda não o procurou. “Estou aqui mais uma vez para esclarecer a vocês que a Maria não me procurou. A Maria está chateada comigo e eu chateado com ela e, na verdade, não sei nem o motivo”, iniciou.
Na sequência, entretanto, ele fez um pedido para a filha. “Gostaria que ela me procurasse, que ela entrasse em contato comigo e explicasse o porquê ela se afastou de mim, se fui tão presente na vida dela enquanto ela estava no BBB.”
“Está aqui meu recado, quero que ela me procure, converse comigo. E eu quero dizer pra ela que eu amo muito ela, que eu sinto muita falta dela”, completou.
Em março, em entrevista à Fábia Oliveira, do EM OFF, o funcionário público disse que a artista se mudou, trocou de telefone e não o contatou.
“Desde que saiu do BBB não me procurou. Até agora estou respeitando a decisão dela, mas sem entender nada. Ela me bloqueou e não me segue mais. Tentei procurá-la, mas agora fica mais difícil. Ela mudou o número do celular, mudou de casa”, relatou na época.