Após 13 anos da tutela de Britney Spears, o pai da cantora, Jamie Spears, quebrou o silêncio. Em uma entrevista divulgada no último domingo (18), ele apontou que a estrela pop não estaria viva sem seus cuidados e a ama “com todo coração e alma“. Além disso, a relação com os netos também foi comentada e ele lamentou que ‘a família está uma bagunça’.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- “Meu desejo é que façam ao meu pai o mesmo que ele fez a mim”, diz Britney Spears
- Britney Spears desabafa: “Meu pai sempre me disse que eu era tão gorda”
- Britney Spears: 1 ano sem a tutela do pai
Foram 13 anos desde que Jamie conseguiu na Justiça que a cantora fosse declarada incapaz de cuidar de si mesma e assumiu como tutor da filha. Ao Daily Mail, ele admitiu: “Nem todo mundo vai concordar comigo”.
“Tem sido um inferno. Mas eu amo minha filha com todo meu coração e alma. Onde Britney estaria agora sem essa tutela? E não sei se ela estaria viva”, ressaltou.
LEIA MAIS:
- Britney Spears acredita que seu pai tentou matá-la: “Queime no inferno”
- Britney Spears tem grande vitória na justiça e seu pai será obrigado a depor
- Advogado de Britney Spears diz que pai da cantora tenta intimidá-la: “sem vergonha”
Relação com os netos
Ele ainda apontou que a tutela foi positiva quanto à relação de Britney com os filhos, Jayden James, de 16 anos, e Sean Preston, de 17. “Para protegê-la e também proteger as crianças, a tutela foi uma ótima ferramenta. Sem isso, acho que ela não teria as crianças de volta“, afirmou.
“Sinto muita, muita falta dos meus dois garotos. Você sabe, nós éramos muito, muito próximos. Eles estavam naquela idade em que você poderia começar a se divertir com eles. Mas eles estavam desenvolvendo uma mente própria. Deus faz as coisas acontecerem por uma razão. Não sei qual é o motivo, mas foram três anos difíceis sem eles. A família está uma bagunça. Tudo o que podemos fazer é continuar orando”, lamentou.