Conhecido por reformular o conceito de “religioso” trazendo uma abordagem leve e divertida de vários ensinamentos crísticos, o cantor e padre Fábio de Melo, quebra o estereótipo de religioso novamente ao fazer uma tatuagem. O desenho escolhido foi uma abelha de 2 centímetros e ele explicou o significado.
“Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim durante as lives das missas dominicais. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘abelha fazendo mel vale o tempo que não voou'”.
No Twitter, a atitude de Padre Fábio de Melo foi bastante comentada, principalmente entre os jovens!
Vi mil pessoas falando mal do Pe Fabio de Melo e postando: o que você acha de padre ter tatuagem? NINGUÉM TEM QUE ACHAR NADA. Mania feia de querer cuidar e achar algo da vida de alguém. Dar opinião onde ninguém pediu. Donos da razão e corretos. VAI CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA.
— ᴍɪᴄʜᴀᴇʟ (@maicoudouglasx) August 6, 2020
Padre Fábio de Melo e sua abelha tatuada, agora servem de exemplo para mostrar aos meus tios que tatuagem não é essa tal de “coisa de bandido” e muito menos de gente endemoniada. Deixarei de ser esse exemplo na família ?
— Brenda Costa (@_costbrenda) August 6, 2020
não sou religiosa e muito menos acredito nessas coisas, mas toda vez que eu ver um “pregador” de deus falar que tatuagem vai contra os mandamentos ou que deus vai punir vou mostrar a tatuagem do padre Fábio de Melo
— ISA 🏳️🌈⃤ 🇧🇷🇦🇹 (@isaah_vaz) August 6, 2020