#Geek

Com 94% de aprovação, Pacificador ganha selo fresh do Rotten Tomatoes

Foto: divulgação

Estreou ontem (13) no catálogo da HBO Max a série “Pacificador“, nova produção original da plataforma de streaming, derivada do filme “O Esquadrão Suicida” (2021) da DC. Criada e escrita por James Gunn (que também dirigiu o longa-metragem da Força-Tarefa X), e estrelada por John Cena, a série foi bastante elogiada pela crítica especializada, obtendo 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Com isso, a produção ganhou o tão almejado selo fresh, que garante a qualidade do título. Dá só uma olhada:

Foto: reprodução – Rotten Tomatoes

Leia mais:

Em “Pacificador“, o polêmico justiceiro (que afirma matar homens, mulheres e crianças para manter a paz) é convocado para uma missão secreta, promovida pelo governo dos Estados Unidos, cujo objetivo é caçar “borboletas”, alienígenas que tomaram conta dos corpos humanos. Para tanto ele terá o apoio dos agentes Clemson Murn (Chukwudi Iwuji), Emilia Harcourt (Jennifer Holland), John Economos (Steve Agee) e Leota Adebayo (Danielle Brooks).

No meio do caminho, outro justiceiro, conhecido como Vigilante (Freddie Stroma), também se junta à missão. Enquanto eles procuram por esses inimigos alienígenas ocultos, o Pacificador também deve enfrentar seu próprio passado e seu relacionamento com seu pai, o famoso vilão, White Dragon (Robert Patrick). Pelo menos ele terá a companhia de sua águia de estimação, Eagly! Assista ao trailer abaixo:

Os três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na HBO Max. A partir da próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro, um novo episódio da série será lançado semanalmente até que os oito episódios que compõem a 1ª temporada tenham sido liberados.

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile