Os fãs da série “Pacificador” podem ficar tranquilos, porque ela não corre risco de cancelamento – como aconteceu com o filme “Batgirl”, outro título da DC. Apesar das mudanças internas na HBO Max por causa da junção da Warner Bros. com a Discovery, a 2ª temporada de “Pacificador” está garantida. E quem diz é o diretor James Gunn.
Questionado por um seguidor no Twitter, Gunn respondeu: “não precisa se preocupar com ‘Pacificador’. Nosso amigo ainda trará muita paz na 2ª temporada”. Ele até postou uma foto do protagonista John Cena nos bastidores das gravações.
No need to be worried on behalf of #Peacemaker. Our friend will still be making lots of peace in Season 2. 🕊☮️🧜♂️ https://t.co/6z1vnfITug pic.twitter.com/LsNXTD6rJS
— James Gunn (@JamesGunn) August 7, 2022
Leia mais:
- DC: James Gunn trabalha em três séries para HBO Max
- James Gunn conta status do próximo spin-off de “Esquadrão Suicida”
- Viola Davis deve estrelar série spin-off de “Pacificador” na HBO Max
Além do cancelamento de novos projetos, alguns títulos originais da HBO Max desapareceram da plataforma no último mês – como o programa de culinária “Sandy + Chef”. Isso tem a ver com a unificação da Warner Bros. Discovery, que dará origem a uma nova plataforma de streaming.
“Pacificador”, da DC, é considerada uma das melhores séries de 2022
A revista Rolling Stone divulgou uma lista com as melhores séries de 2022 lançadas até agora. Entre os títulos selecionados, a única produção do gênero de super-heróis a marcar presença é “Pacificador“, da DC! Criada por James Gunn e estrelada por John Cena, a série estreou com exclusividade na HBO Max em janeiro, e foi aclamada pela crítica.
“Os programas da Marvel no Disney+ absorvem muita atenção, mas ‘Pacificador’ foi facilmente o programa de quadrinhos mais divertido do ano“, avaliou a publicação.
Com uma segunda temporada confirmada, “Pacificador” já foi submetida em algumas categorias do Emmy Awards 2022. Será que, assim como aconteceu com “Watchmen” em 2020, a série derivada do filme “O Esquadrão Suicida” irá arrebatar os troféus da premiação este ano?