Conceito, coesão e aclamação! Na última semana, a revista Rolling Stone divulgou uma lista com as melhores séries de 2022 lançadas até agora. Entre os título selecionados, a única produção do gênero de super-heróis a marcar presença é “Pacificador“, da DC! Criada por James Gunn e estrelada por John Cena, a série estreou com exclusividade na HBO Max em janeiro, e foi aclamada pela crítica.
Leia mais:
- HBO submete “Pacificador”, “Euphoria” e mais séries ao Emmy Awards
- Série “Pacificador” terá mais participações especiais
- Quarto episódio de Pacificador faz referência ao filme Adão Negro
“Os programas da Marvel no Disney+ absorvem muita atenção, mas ‘Pacificador’ foi facilmente o programa de quadrinhos mais divertido do ano“, avaliou a publicação.
Com uma segunda temporada confirmada, “Pacificador” já foi submetida em algumas categorias do Emmy Awards 2022. Será que, assim como aconteceu com “Watchmen” em 2020, a série derivada do filme “O Esquadrão Suicida” irá arrebatar os troféus da premiação este ano? Só o tempo dirá!
Viola Davis deve estrelar série spin-off de “Pacificador” na HBO Max
Já deixem separado um Emmy para essa mulher! A revista Variety revelou nesta terça-feira (03) que a atriz Viola Davis deverá estrelar uma série spin-off de “Pacificador“, da DC, na HBO Max. Nos dois filmes da franquia “Esquadrão Suicida” e no seriado do personagem vivido por John Cena, a norte-americana interpreta Amanda Waller, uma severa agente do governo responsável por, entre outras funções, comandar a Força-Tarefa X.
Segundo a Variety, a trama desta nova produção terá como ponto de partida as revelações feita sobre Amanda no episódio final de “Pacificador“.
ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR! Se você não assistiu a série, cuidado!
Nos últimos minutos do episódio 8, intitulado “Chutando o Pau da Bavaca”, Leota Adebayo (Danielle Brooks) anuncia numa coletiva de imprensa que é filha de Amanda Waller e que a mãe controla o Esquadrão Suicida em missões encobertas pelo governo dos Estados Unidos. O maior trunfo das autoridades sobre a equipe era justamente o seu anonimato, que lhes permitia agir fora da lei e da jurisdição internacional. Após tal divulgação, o destino do grupo está em jogo!
Leia mais:
- Não acabou! “Pacificador”, da DC, é renovada para 2ª temporada
- O que você precisa assistir ANTES de dar play na série Pacificador?
- Sanguinário do “Esquadrão Suicida” ganhará série própria?
Além de estrelar o spin-off, Viola Davis também deve ser uma das produtoras executivas, ao lado de James Gunn e Peter Safran. Christal Henry está cotada para escrever o roteiro. A produção é da Warner Bros. Television.
Mesmo sem título oficial ou previsão de estreia, é interessante perceber que, em meio aos cancelamentos de séries da DC produzidas pela rede de televisão The CW, a Warner se mostra disposta a investir em mais produções que tenham conexão com seu universo cinematográfico, expandindo-o numa maior escala.