Pabllo Vittar divulga título, capa e quando sairá álbum novo
(Foto: Ernna Cost)
in ,

Pabllo Vittar divulga título, capa e quando sairá álbum novo

Drag queen tem lançado um álbum por ano.

Surpresinha da Pabllo Vittar! O PV4 é real! A drag queen anunciou, nesta quarta (16/6), as informações que mais interessam sobre o lançamento de seu quarto álbum de estúdio. Ele se chamará “Batidão Tropical”, será lançado no dia 24 às 21h (horário de Brasília) e a capa é essa aqui, divulgada pelo Spotify:

Pabllo Vittar divulga título, capa e quando sairá álbum novo
(Foto: Divulgação / Ernna Cost)

Pabllo Vittar tem lançado um álbum por ano. Em 2017, fez sua estreia com o independente “Vai Passar Mal”, que recebeu certificado de 2x platina. Em 2018, foi a vez do também platinado “Não Para Não”. Em 2019, ela lançou a primeira metade do “111”, pela primeira vez cantando em inglês e espanhol. Em 2020, o “111” completo, ainda com direito a uma versão deluxe, com remixes e novas participações especiais.

Em abril, foi anunciada a renovação do contrato da Pabllo Vittar com a Sony Music. “Sou grata por todos estes anos juntos, de muita evolução, trabalho em equipe e lançamentos de projetos incríveis, que tem um espaço muito especial na minha vida e na minha carreira. Que seja mais um novo ciclo de muito sucesso”, disse a artista.

Pabllo Vittar divulga título, capa e quando sairá álbum novo
(Foto: Ernna Cost)

O começo da nova era!

A nova era da Pabllo Vittar foi iniciada em maio, com o single “Ama Sofre Chora”, um forró eletrônico produzido pelo Brabo Music Team. No clipe, ela aparece vestida de noiva, traindo o noivo no dia do casamento. E ela chora porque é descoberta!

O making of do clipe deixou no ar que haverá uma continuação. O diretor Flávio Verne disse que “Ama Sofre Chora” é o primeiro capítulo de uma história. “Em ‘Ama Sofre Chora’, a gente tem a história do casamento, que vai se desdobrando ao longo do videoclipe. E a gente descobre por que, no início do clipe, ela já está ali toda borrada, com a maquiagem escorrida. Rolou uma traição e o futuro marido não aceitou, foi embora. Mas pudera, né? Que tipo de pessoa trai vestida de noiva?”, ponta.

Ama Sofre Chora
Foto: Ernna Cost

O clipe está com 15,9 milhões de visualizações. Assista:

Escrito por Leonardo Torres

Olivia Rodrigo é obstáculo para BTS na Billboard Hot 100

K-Pop está banido da Coreia do Norte

Marina dá spoiler e revela “fim do Rico” no “De Férias”