Pabllo Vittar renova contrato com Sony Music
(Foto: Ernna Cost)
in ,

Pabllo Vittar renova contrato com Sony Music

Drag queen trabalha com a gravadora há quatro anos.

Depois de quatro anos de sucessos e números expressivos, a drag queen Pabllo Vittar renovou seu contrato com a gravadora Sony Music. “Sou grata por todos estes anos juntos, de muita evolução, trabalho em equipe e lançamentos de projetos incríveis, que tem um espaço muito especial na minha vida e na minha carreira. Que seja mais um novo ciclo de muito sucesso”, comemorou a cantora em mensagem enviada à imprensa.

Pabllo teve uma reunião virtual com sua equipe e os executivos da gravadora para celebrar a renovação. O presidente da Sony Music Paulo Junqueiro falou que a renovação é a confirmação de “quatro anos incríveis cheios de conquistas e realizações”.

Pabllo Vittar renova contrato com Sony Music
(Foto: Divulgação)

“Ao mesmo tempo, assumirmos um novo compromisso com a certeza de que agora vai ser ainda melhor! Muito obrigado Pabllo Vittar pela confiança e carinho que você sempre demonstra ter pela Sony Music. É uma honra e um privilégio poder fazer parte dos seus sonhos. Obrigado time Pabllo Vittar – Gorky, Yan, Leo, Tiago e [email protected]”, diz Paulo.

Histórico com a gravadora

O primeiro contrato da Pabllo Vittar com a Sony Music foi assinado após o lançamento do primeiro álbum dela, “Vai Passar Mal” (2017), que estourou com hits como “Todo Dia” e “K.O.”. A Sony colaborou na divulgação dos singles e álbuns seguintes. Foram dois discos: “Não Para Não” (2018) e “111” (dividido em duas partes, em 2019 e 2020).

Pabllo Vittar renova contrato com Sony Music
(Foto: Ernna Cost)

Ao longo desses anos, Pabllo Vittar se apresentou na sede da ONU, fez turnês internacionais, foi a cara de uma campanha global da Calvin Klein, e se tornou a primeira drag queen indicada ao Grammy Latino. Ela, aliás, já foi nomeada duas vezes.

A drag queen também fez várias parcerias internacionais, cantando com Thalía, Iggy Azalea, Marina, Lauren Jauregui, Rina Sawayama, entre outros. Hoje em dia, ela é a drag queen mais popular do mundo, com amis de 28,6 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 1,7 bilhão de visualizações no YouTube.

Escrito por Leonardo Torres

Filhos de Gugu falam juntos pela 1ª vez após morte do apresentador

Confira as músicas que estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia

Funk e o novo pop nacional são os destaques do Primeiro Play!