Pabllo Vittar anunciou uma ação com o TikTok para destacar criadores do Norte e Nordeste do Brasil. Em parceria, foi criada uma exposição com mesmo nome de seu álbum, “Batidão Tropical“, com objetivo enaltecer a cultura local.
“Decidimos criar esta ação dentro do TikTok como uma forma de enaltecer ainda mais os criadores de conteúdo local, e mostrar o tanto de gente criativa e talentosa que temos por lá. Já estou amando e me divertindo muito com todos os conteúdos publicados”, disse Pabllo Vittar.
Para isso, o TikTok criou a hashtag #ExpoNorteENordeste e uma landing page dentro do aplicativo, destacando os conteúdos de todos esses criadores que representam um pouco da comunidade diversa da plataforma. A página está envelopada com a identidade de “Batidão Tropical” e os vídeos de todos os criadores foram feitos com músicas do álbum.
Importante ressaltar que este é o quarto álbum de estúdio da Pabllo Vittar e teve uma das melhores estreias de álbum do Brasil e do mundo este ano nas plataformas de stream. Até o momento são mais de 70 milhões de áudio/vídeo streams só no Spotify e YouTube.
Capa do álbum “Batidão Tropical” da Pabllo Vittar | Foto: Divulgação
Pabllo Vittar aposta no Norte e Nordeste
Recentemente, a artista firmou uma parceria também com a Resso, plataforma da mesma dona do TikTok, a ByteDance. Carros de som saíram às ruas das cidades de Salvador, Fortaleza e São Luís, além de barcos de som em Belém e Manaus com as músicas do novo álbum da cantora, o que mostra o interesse estratégico da artista pela região.
Criada pela agência DPZ&T para a plataforma de streaming de músicas, a ação foi inspirada na tradição local de divulgação de shows. Os carros e barcos rodam as principais áreas dessas cidades na voz de Pablo Bispo, produtor responsável por alguns sucessos da Pabllo Vittar, que ainda convida as pessoas a ouvirem o lançamento da cantora em Resso.
A 21ª edição do Coquetel Molotov está chegando. Marcado para acontecer no dia 7 de dezembro, o festival pernambucano confirmou as últimas atrações do...