Pabllo Vittar. Foto: Instagram
in ,

Pabllo Vittar anuncia novas parcerias e projeto para celebrar cinco anos de carreira

De acordo com a cantora drag queen, tudo isso ainda será lançado em 2021

Ela não para! Não faz um mês que “Batidão Tropical” foi lançado nas plataformas digitais, mas Pabllo Vittar segue inquieta e cheia de novidades para um futuro não muito distante. Mesmo com o sucesso do quarto álbum, a cantora revela que tem uma série de feats para compartilhar ainda em 2021, além de um projeto para celebrar seus cinco anos de carreira.

“Para este ano, ainda tem lançamentos de alguns feats (participações) que estão guardadinhos com artistas incríveis e um projeto lindo que estou preparando para comemorar os meus cinco anos de carreira”, declarou ela, em entrevista ao “GZH”.

30 artistas internacionais de olho na Pabllo Vittar
(Foto: Ernna Cost)

Dando pequenos passos em direção de uma carreira fora do país, a cantora drag queen se prepara para uma turnê com shows nos Estados Unidos e Europa. Ela promete levar muita coisa da era “Batidão Tropical” para o exterior. “Acredito que seja algo natural, e que já vem acontecendo”.

Para se ter um ideia, só no Spotify, o quarto álbum de Vittar se tornou a maior estreia de um disco solo pop brasileiro na história da plataforma de streaming. Além disso, também foi a maior estreia de um álbum brasileiro em 2021, a segunda maior estreia geral deste ano no serviço musical. O disco também é a terceira melhor estreia de um álbum brasileiro na história da plataforma.

Ama Sofre Chora
Foto: Ernna Cost

“No fundo, no fundo, a gente acaba fazendo o que ama, e claro, pensando no que os fãs também pedem, então esta parte de números acaba ficando em segundo plano. Mas confesso que tem sido muito especial todos esses resultados. Sou muito grata a todos os fãs que tem acompanhado meu trabalho e todo o meu time, sem eles nada disso seria possível! É só o começo de muita coisa incrível por vir”, disse ela.

A mistura de ritmos é algo muito presente por entre as faixas de “Batidão Tropica”. Para ela, a cultura do país é rica e cheia de nuances. “Decidi enaltecer tantos ritmos do Norte e do Nordeste por ser algo que sempre me influenciou de forma positiva, seja na minha vida ou na minha carreira. E claro, enaltecer a arte e a cultura regional do nosso do país que é extremamente rica. Temos muita coisa incrível no nosso país e é hora de mostrar isto para o mundo“, declarou.

Pabllo Vittar divulga título, capa e quando sairá álbum novo
(Foto: Divulgação)

Fora dos palcos desde o começo da pandemia do novo coronavírus, Pabllo Vittar ressaltou a importância da vacinação para que todos possam voltar aos shows de forma segura. “Vamos seguindo e esperando pela vacina para todos o mais rápido possível. Estou morrendo de saudade dos palcos, mas agora não é o momento de pensar em mim. Temos de ter vacina já e depois voltamos juntos para comemorar com uma super turnê”, ressaltou.

Escrito por Leonardo Rocha

Ilha Record: Pyong Lee aparece deitado com mulher em teaser

Na parada de singles da Rolling Stone, The Kid LAROI e Justin Bieber lideram