Pabllo Vittar usou suas redes sociais neste domingo (21) para compartilhar sua opinião sobre “Pink Venom“, a nova música do BLACKPINK. A drag queen aproveitou para fazer uma reflexão sobre a necessidade de inovação artística e as reclamações que músicos recebem ao apostarem em produções que não tentam “reproduzir uma fórmula“.
LEIA MAIS:
- Lukinhas e Pabllo Vittar embarcam no pagode romântico no clipe de “Volta Pra Ficar”
- Sandy diz que toparia feats com Pabllo Vittar e Gloria Groove
- Pabllo Vittar confirma novas parcerias: Lexa e Gloria Groove
- Pabllo Vittar, Duda Beat e Gaby Amarantos cantam clássico de Cazuza no ‘Criança Esperança’
Como publicamos nesta semana, a nova aposta do grupo sul-coreano dividiu opiniões nas redes sociais, mas ganhou a aprovação da dona do “Batidão Tropical”. “Eu particularmente amei ‘Pink Venom’ porque traz um lado novo das meninas sem deixar pra trás a estética do grupo“, escreveu Pabllo Vittar no Twitter. “A quebra no refrão é a produção que mescla ritmos perfeitamente com altos e baixos, terminando com um final foda“, opinou a artista.
“Mas o que eu quero dizer é que está na hora de nos abrirmos pra novas possibilidades e produções não só no kpop, mas no nosso POP mesmo. Cada artista é diverso no seu trabalho. E isso me faz lembrar o porque eu sempre quis fazer o que eu faço. No momento em que me sinto presa em ter que reproduzir tal fórmula para que as pessoas gostem só porque elas já estão acostumadas ao som, que graça tem?”, questionou.
Pabllo pediu para o público se abrir para novas sonoridades e possibilidades musicais. “A gente fala tanto que o diferente é lindo, mas quando alguém faz algo diferente ‘Ah viajou demais“, finalizou a artista.
eu sou blink como vocês sabem essa semana as meninas lançaram Pink Venom e li muitos comentários bons e alguns dizendo que a música não estava a altura das meninas.. eu particularmente AMEI PV pq trás um lado novo das meninas sem deixar pra trás a estética do grupo ..
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) August 21, 2022
Assim como as meninas do BLACKPINK, Vittar também sofreu com críticas em relação a alguns de seus lançamentos, como “Number One“, uma colaboração com Rennan da Penha. Na época, a brasileira ficou assustada com os comentários de ódio que recebeu em relação a música e chegou a rebater alguns fãs nas redes sociais.