Fã diz que não gostou de “Number One” e Pabllo Vittar responde
Foto: YouTube Pabllo Vittar
in ,

Fã diz que não gostou de “Number One” e Pabllo Vittar responde

Música tirou a cantora da zona de conforto.

Number One“, mais recente single da Pabllo Vittar com Rennan da Penha, saiu da zona de conforto da cantora, experimentando uma nova sonoridade. É comum que isso cause certa controvérsia entre os fãs. Tem gente que adorou, tem gente que está gostando com o tempo e outros não gostaram mesmo – e estão no direito deles.

Fã diz que não gostou de “Number One” e Pabllo Vittar responde
Foto: Divulgação

Leia mais: 

Nesta quinta-feira (02) um fã disse que não gostou da música, mas não esperava que a própria Pabllo Vittar fosse responder. “Ai mamãe, não gostei muito dessa não, mas vamos fingir né“, disse o fã.

Pabllo Vittar respondeu, com toda paciência:

“Tudo bem vida! Espero te agradar na próxima ❤️❤️❤️ pelo menos você não tá mandando eu me matar! 😘”, escreveu.

Fica a dica! Tudo bem não gostar de alguma música que seu ídolo lança. No entanto, só não vale fazer ataques pessoais por conta disso. Afinal, gosto cada um tem o seu. Como a própria Pabllo Vittar disse, é só esperar a próxima ocasião, quem sabe agrade!

Pabllo Vittar diz que próximo álbum terá músicas em inglês e espanhol

Na segunda-feira (29), Pabllo Vittar lançou o seu primeiro single desde o álbum Batidão Tropical“. O novo single, “Number One“, é uma parceria com o DJ Rennan da Penha e uma mistura entre funk, trap e a estilística do K-pop, uma das principais referências da drag.

Com versos em português e inglês, a nova canção é um prenúncio do que pode ser o próximo disco de Vittar, marcando uma mudança significativa em relação ao álbum anterior. “As pessoas podem sentir a vibe que eu quero trazer para o PV5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for para ficar fazendo a mesma coisa, eu fico dormindo em casa“, disse Pabllo.

A mistura de idiomas, além de uma referência ao k-pop, é também uma forma de preparar os fãs para uma era internacional. Em entrevista ao POPline, a artista também confirmou que o próximo disco terá canções em espanhol e em inglês.

“Sim! Por que o PV5 terá músicas em inglês e espanhol, então por que não colocar letra em inglês nessa música? No k-pop elas fazem muito isso, do inglês pro coreano, tem essa troca, e eu acho que com português deu um punch muito grande porque você começa a ouvir a música e não espera que virá uma linha em inglês.”

Confira a entrevista completa com Pabllo Vittar:

Escrito por Caian Nunes

ANAVITÓRIA anuncia turnê para 2022 com shows no Brasil, Europa e EUA

Ator de “Pretty Little Liars” revela que é gay e namora há 18 anos