5 anos de carreira
Foto: Getty Images
in ,

Pabllo Vittar revela projeto para comemorar 5 anos de carreira

Projeto vai celebrar o legado de Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar lançou nesta sexta-feira, 07 de maio, seu novo clipe “Ama Sofre Chora”. O diferencial é que a aposta é no drama com a temática do casamento. Não tem uma coreografia, como ela costuma fazer. No entanto, ela confirmou em coletiva de imprensa que está preparando a dança para os palcos e ainda soltou que está idealizando um projeto comemorativo aos 5 anos de carreira para sua volta aos palcos!

Não ficou claro o formato desse projeto. Um live show? Um registro audiovisual? No entanto, sabemos que vem algo incrível por aí! Ela confessou estar com saudade de fazer shows, mas que tem uma grande ideia!

Pabllo Vittar Ama Sofre Chora
Foto: Ernna Cost

Estamos preparando todos os rolês de coreografia, pensando em todas as eras, mas esse ano estamos preparando um projeto super legal em comemoração aos cinco anos de carreira. Virá um projeto super massa onde a gente vai poder dar vida a tudo o que a gente fez“, explicou ela, já que o álbum “111” também foi trabalhado durante a pandemia.

Para quem está curioso sobre a coreografia de “Ama Sofre Chora”, Pabllo Vittar afirmou: “vai ter algo no clipe que quem catar, vai catar“.

Inspiração em novelas mexicanas

O clipe “Ama Sofre Chora” traz um lado atriz de Pabllo Vittar. Questionada sobre inspiração, ela citou as novelas mexicanas e destacou “Rubi”, exibida no Brasil em 2005.

Eu queria muita atuação, muito drama, looks, mas nesse clipe eu quis focar na atuação, me entregar, me rasgar. Meu vestido ficou todo sujo, eu me joguei, e a gente se inspirou em novelas mexicanas, como Rubi“, disse ela.

Dessa vez, ela também cumpriu a função de diretora do clipe e essa é uma experiência que ela pretende repetir, já que fica tudo mais a cara dela. “Acho que foi o clipe mais gostoso de gravar. Sempre que puder eu vou dirigir todos os meus trabalhos, porque eu sempre me vejo mais no final, no bruto“, contou.

Em poucas horas, “Ama Sofre Chora” já acumula mais 550 mil plays. “Eu acordei até assustada, porque eu fiquei ontem até tarde conversando com os Vittarlovers“, comentou.

Escute na playlist POPline Trends

Escrito por Caian Nunes

Boy lixo no “De Férias com o Ex”? Caíque Gama opina

Ama Sofre Chora

Pabllo Vittar é abandonada no altar em “Ama Sofre Chora”