AMA SOFRE CHORA
Foto: Ernna Cost
in ,

Pabllo Vittar inicia nova era com o lançamento de “Ama Sofre Chora”

Ouça!

O mês de maio, também conhecido como o Mês das Noivas, em 2021 vem ainda mais especial, com Pabllo Vittar pronta pra subir ao altar e iniciando sua nova era com o lançamento da música “Ama Sofre Chora”.

Pabllo Vittar Ama Sofre Chora
Foto: Ernna Cost

A faixa é o primeiro single do quarto álbum de estúdio da drag queen, o sucessor do “111” e conhecido por agora como #PV4, e vem todo trabalhado no forró, ritmo que Pabllo sempre foi muito fã e que cresceu ouvindo.

E o forró não é novidade na carreira de Pabllo Vittar. A drag queen tem alguns dos seus maiores sucessos amparados nesse que é um dos ritmos musicais mais populares do Nordeste do Brasil, onde Pabllo nasceu.

“Seu Crime” e “Amor de Que” são ótimos exemplos de Pabllo Vittar apostando muito certo no forrózão.

Ouça “Ama Sofre Chora”:

O “casamento” de Pabllo Vittar

Com um projeto de divulgação de “Ama Sofre Chora” muito bem planejado, a divulgação da nova música de Pabllo Vittar começou com o burburinho criado durante seu show no Big Brother Brasil 21, onde afirmou que estava noiva e iria casar em breve.

A drag queen mostrou até o anel de noivado e enquanto uns acreditavam no fato, outros já imaginavam que vinha lançamento por aí.

E esse casamento também será bem explorado no videoclipe de “Ama Sofre Chora”, que será lançado nesta sexta-feira (07). Pelos teasers, já podemos ter noção do enredo que Pabllo irá explorar no videoclipe da música, com direito a muitas lágrimas e abandono no altar.

“Você diz que meu amor não é para casar e ri desse meu sonho de ir para o altar. Quem você pensa que é pra vir aqui me humilhar?”, diz a drag antes de cair no choro.

Escrito por Kavad Medeiros

Anitta divulga fotos promocionais de "Girl From Rio"

Anitta revela que tem mais de 30 músicas para novo álbum

Exclusivo: Aprenda a coreografia de “Nem On, Nem Off”, da Pocah