Pabllo Vittar entregou tudo no Altas Horas deste sábado (5). Além de se apresentar ao som de “Bandida” e “Trago seu amor de volta”, a cantora revelou curiosidades sobre sua vida profissional antes de se tornar a grande artista que é atualmente. Pabllo arrancou gargalhadas de Serginho Groisman quando lembrou de suas experiências anteriores.
Vittar relembrou de quando trabalhava como maquiadora e pediu desculpas para suas clientes antigas, pois, segundo ela, na época, não sabia maquiar bem.
Ela ainda lembrou de quando foi atendente de telemarketing. “Eu amava, porque eu conversava coversava com muita gente que eu não via e tinha umas conversas engraçadas, rolava até mesmo uma paquera“.
O apresentador, então, riu e perguntou: “Você paquerava no telemarketing?“. “ÀS vezes sim, porque não? Ficava oito horas em frente ao computador e não tinha nada para fazer. Era babado“, respondeu a artista, rindo.
Participaram da entrevista também Léo Santana, Marina Ruy Barbosa, Gloria Pires e Beth Faria. As atrizes falaram sobre a responsabilidade de inspirar seus fãs e da importância de ter uma rede de apoio.
Sobre sua relação com os fãs, Pabllo contou: “Eu recebo muitas mensagens de adolescentes que falam: ‘Ai Pabllo, quero ser como você e eu explico pra eles que eles tem que querer ser como eu na minha vontade de buscar meus sonhos de fazer valer. Então eu sempre digo: ‘não desistam dos seus sonhos, sempre vai ter alguém que vai estender o braço’“.
O Spotify duvulgou nesta quarta-feira (11) alguns dados sobre as tendências de consumo na plataforma em 2024. Além de rankings que mostram artistas, álbuns e...