in ,

Pabllo Vittar mostra vários lados de sua personalidade com a segunda parte do álbum “111”


Saiu! A partir da noite desta terça-feira (24) segunda parte do álbum “111” está oficialmente lançada. Foi um pouco antes do esperado, mas os planos mudaram, já que as músicas caíram na internet.

São cinco novas faixas: O single “Tímida”, em parceria com Thalía; “Clima Quente” com Jerry Smith, “Lovezinho” em feat com Ivete Sangalo, “Rajadão” e “Salvaje”. Na tracklist, também tem as conhecidas “Amor de Que”, “Parabéns”, “Ponte Perra” e “Flash Pose” (feat. Charli XCX), que foram disponibilizadas em novembro do ano passado.

Pabllo faz questão de ressaltar o quanto esse projeto é diverso, trazendo influencias de sonoridades de vários lados. Ela canta em espanhol, português e inglês. As músicas são compostas em parceria com a Brabo Music – com produção musical de Rodrigo Gorky.

“Esse álbum é diferente de tudo o que já lancei até aqui. É um álbum com mais experimentações artísticas, além de ser o primeiro com músicas em diferentes idiomas. Estou muito feliz com o resultado e empolgada devido a repercussão positiva que já tivemos até aqui com os lançamentos de alguns singles. Meu objetivo como artista é justamente esse, estar o tempo todo me reinventando, experimentando e ressignificando experiências, sonhos e batidas através da música. Aliás, a faixa ‘Rajadão’ é um bom exemplo disso”, comenta Pabllo Vittar.

Escute:

O projeto “111” não terminará por aí e ainda tem algumas músicas guardadas. De forma estratégica, elas serão lançadas posteriormente e incluídas e uma versão deluxe. Vale lembrar, por exemplo, de uma parceria com um grupo que Pabllo revelou em entrevista ao POPline, mas não foi incluída. Para este ano, ela está confirmada em vários festivais internacionais e dá pra esperar mais novidades.