(Foto: Reprodução / Twitch)
in ,

Pabllo Vittar faz live especial de Natal como DJ; assista

Drag queen realizou a transmissão ao vivo pelo Twitch.

Pabllo Vittar atuou como DJ neste fim de semana, em uma live especial de Natal realizada no Twitch – plaaforma de streaming conhecida pela transmissão de games. De figurino e peruca vermelhos, a drag queen comandou as pickups por cerca de 1h30.

O especial de Natal também contou com participação da DJ Mari Cunha, que abriu a live e se apresentou por duas horas. A transmissão teve cerca de 15 mil visualizações.

Assista clicando na imagem:
Pabllo Vittar faz live especial de Natal como DJ; assista
(Foto: Reprodução / Twitch)

Pabllo Vittar explorou sua faceta de DJ em outras lives ao longo deste ano, por conta da impossibilidade de viajar e participar de eventos. Em abril, por exemplo, ela foi DJ em uma festa virtual organizada pela revista americana Paper no Zoom.

Pabllo Vittar prepara “álbum de verão” para 2021

Pabllo Vittar revelou à revista GQ que quer lançar um “álbum de verão” em 2021. Como ela acabou de lançar o “111 Deluxe”, o verão ao qual se refere deve ser o do segundo semestre do ano que vem. Mas ela não especificou nada.

Pabllo Vittar prepara "álbum de verão"
(Foto: Hick Duarte)

“Assim, essa pandemia me deixou amarrada com um barbante, querendo sair, mas não podia. Agora eu que a gente tá voltando e programando as coisas. Se deus quiser, ano que vem já vai estar tudo check, meu amor vou vir com o sangue nos olhos. Turnê nova, novo conceito, tô preparando um álbum de verão, tem várias coisas que não posso falar, mas vai ter muita música nova, os fãs vão sair do deserto… é isso, esse tempo que fiquei em casa foi muito importante para ver o que eu queria como artista, porque também não dava para ficar lançando single atrás de single atrás de single atrás de single…. sabe? Honey, give something new, give me an aesthetic! E eu sou assim. Então foi muito importante para olhar pra mim e pensar ‘poxa, o que eu quero? Quero isso’. E eu fiz e tô muito feliz”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Entrevista: CNCO fala sobre regravação de Hero, de Enrique Iglesias, inspirados no clipe dos Backstreet Boys. Foto: Divulgação

Entrevista: CNCO fala sobre regravação de Hero, de Enrique Iglesias, inspirados no clipe dos Backstreet Boys

Associação de travestis pede cancelamento de “Lili”, música transfóbica de sertanejos