Menu
in ,

Pabllo Vittar libera tracklist e parcerias do “Batidão Tropical Vol. 2”; confira!

Álbum terá faixas bloqueadas que deverão ser divulgadas futuramente

(Foto: Instagram/@pabllovittar)

Depois de revelar a capa do “Batidão Tropical Vol. 2”, Pabllo Vittar decidiu surpreender os fãs com mais um presente nesta quarta (27). Dessa vez, a artista divulgou a tracklist completa do seu novo álbum. No entanto, das 14 faixas que sairão, três continuam sem nome ou possíveis parcerias definidas.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@pabllovittar)

Através das redes sociais, a cantora compartilhou a tracklist do seu novo álbum. Enquanto isso, na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará, as músicas foram exibidas em uma canga gigante, com mais de 10 metros de largura.

“Esse álbum é a continuação de um projeto que se estenderá pela minha vida. As músicas e letras que aqui serão mostradas podem soar inédito para muitos enquanto que para outros vai transmitir uma nostalgia de um tempo bom”, escreveu a cantora.

No novo álbum, Pabllo Vittar terá participação de Will Love, Taty Girl e Marderito. Além disso, a drag queen estará ao lado de Gaby Amarantos em “Não Vou Te Deixar”, com sample de “I Don’t Wanna Get Hurt”, da Roxette.

Atualmente, três faixas da tracklist seguem no total mistério. Inclusive, ainda não há informações sobre quando o público irá conhecê-las. Por isso, é possível que as mesmas sejam lançadas apenas depois do álbum.

Os fãs, inclusivem, torcem para que a data de lançamento do álbum seja anunciado em breve. Inicialmente, o público que acompanha a artista acreditava que o “Batidão Tropical Vol. 2” sairia ainda em março.

Confira a tracklist do álbum de Pabllo Vittar

  1. Pra Ee Esquecer
  2. Idiota
  3. Pede pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)
  4. Rubi, feat. com Will Love
  5. São Amores
  6. Me Usa
  7. Não Vou Te Deixar (I Don’t Wanna Get Hurt), com Gaby Aramantos
  8. [ainda não divulgada]
  9. Falta Coragem, com Taty Girl
  10. [ainda não divulgada]
  11. Nas Ondas do Rádio
  12. Ai ai ai ai Mega Príncipe
  13. Não Desligue o Telefone, com Marderito
  14. [ainda não divulgada]

Compartilhe:

Sair da versão mobile