in ,

Pabllo Vittar será jurada de premiação internacional

O evento acontecerá na Alemanha.

Foto: ErnnaCost

Pabllo Vittar está cada vez mais requisitada internacionalmente! O mais recente convite foi para ser jurada do ANCHOR Reeperbahn Festival International Music Award e ela aceitou!

O evento acontece anualmente na Alemanha e tem o objetivo de receber os músicos emergentes mais promissores do ano. Além de Pabllo como a única representada da América Latina, outros nomes da música mundial vão ajudar a escolher os vendedores: Tayla Parx (USA), Bill Kaulitz (Alemanha), Joy Denalane (Alemanha), Pelle Almqvist (Suécia) e Tony Visconti (USA).

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Os jurados estarão presentes nos shows dos artistas nomeados em Nochtspeicher nos dias 22 e 23 de setembro. Depois vai ser o grande momento de selecionar o vencedor do ANCHOR 2022 em uma cerimônia de gala na noite de sábado. Vai ser grande!

Como uma artista de abrangência e importância internacional, Pabllo Vittar tem experiência para escolher o vencedor. E que o melhor vença!

Pabllo Vittar aprova novo single do BLACKPINK e reflete sobre inovação na música pop

Pabllo Vittar usou suas redes sociais no último domingo (21) para compartilhar sua opinião sobre “Pink Venom“, a nova música do BLACKPINK. A drag queen aproveitou para fazer uma reflexão sobre a necessidade de inovação artística e as reclamações que músicos recebem ao apostarem em produções que não tentam “reproduzir uma fórmula“.

Como publicamos nesta semana, a nova aposta do grupo sul-coreano dividiu opiniões nas redes sociais, mas ganhou a aprovação da dona do “Batidão Tropical”. “Eu particularmente amei ‘Pink Venom’ porque traz um lado novo das meninas sem deixar pra trás a estética do grupo“, escreveu Pabllo Vittar no Twitter. “A quebra no refrão é a produção que mescla ritmos perfeitamente com altos e baixos, terminando com um final foda“, opinou a artista.

“Mas o que eu quero dizer é que está na hora de nos abrirmos pra novas possibilidades e produções não só no kpop, mas no nosso POP mesmo. Cada artista é diverso no seu trabalho. E isso me faz lembrar o porque eu sempre quis fazer o que eu faço. No momento em que me sinto presa em ter que reproduzir tal fórmula para que as pessoas gostem só porque elas já estão acostumadas ao som, que graça tem?”, questionou.

Pabllo pediu para o público se abrir para novas sonoridades e possibilidades musicais. “A gente fala tanto que o diferente é lindo, mas quando alguém faz algo diferente ‘Ah viajou demais“, finalizou a artista.

Assim como as meninas do BLACKPINK, Vittar também sofreu com críticas em relação a alguns de seus lançamentos, como “Number One“, uma colaboração com Rennan da Penha. Na época, a brasileira ficou assustada com os comentários de ódio que recebeu em relação a música e chegou a rebater alguns fãs nas redes sociais.