Pabllo Vittar é uma grande porta-voz da classe LGBTQIA+. Ela não tem medo de se posicionar e defender o que acredita. Na madrugada desta sexta-feira (12) ela participou do programa “Conversa com Bial”, da Globo, e falou sobre o caso Maurício Souza.
Maurício Souza é um jogador de vôlei que causou polêmica (e foi demitido) quando comentou a notícia de que filho de Clark Kent se assume bissexual em uma HQ. Ele disse: “Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar“.
Pedro Bial, então, pediu para Pabllo Vittar falar sobre isso:
“Eu acho que ele tinha que ter ficado calado porque minha mãe me ensinou que quando a gente não tem algo pra acrescentar, a gente fica de boquinha calada, sabe?”, soltou.
Pabllo Vittar deixou claro que homofobia é crime e pediu uma mudança de atitude para quem ficou conivente: “Eu acho que em 2021 a gente não tem tempo mais pra essas falas, é muito errado pensar que isso é só um comentário, um achismo, só minha opinião. Não, baby, opinião homofóbica é crime… Então lide com as consequências. E as outras pessoas que compactuam com esse mesmo pensamento, se liguem, fiquem atentas, mudem com o seu jeito, porque isso é crime, é errado, homofobia não é legal“, completou.
Errada não está, não é mesmo? Não dá para aceitar homofobia!