Foto: reprodução/ @pabllovittar Instagram
in ,

Pabllo Vittar is coming: movimentação nas redes sociais anima fãs da drag

Pabllo Vittar parece estar ‘vindo aí’. Depois de apresentar um show arrasador no BBB21, a drag queen mais popular do mundo se prepara para o lançamento de um novo single, o substituto do hit ‘Bandida’. A movimentação nas redes sociais da cantora animou os fãs mais atentos e “Pabllo Vittar is coming” (Pabllo Vittar está vindo) entrou para o ranking de assuntos mais comentados do Twitter.

As páginas oficiais do artista no Instagram, Facebook e Twitter tiveram os seus icons (fotos de perfil) trocados por um plano branco, sem informações. A mudança chamou a atenção e indicou aos fãs de Vittar que a nova era está próxima.

 

Foto: reprodução redes sociais (Instagram/Twitter/Facebook)
Foto: reprodução redes sociais (Instagram/Twitter/Facebook)
Foto: reprodução redes sociais (Instagram/Twitter/Facebook)

Para a alegria dos Vittarlovers, durante seu show no BBB 21, Pabllo cantou um trecho de sua nova música. “Piranha também ama, piranha também chora, piranha também sofre se você ignora”, diz um verso na faixa. Apesar de apresentada acapella, sem acompanhamento de instrumentos, já deu pra ter uma prévia do que vem por aí no tão aguardado “PV4”. 

Novo álbum de Pabllo Vittar já está pronto: “Foi um trabalho muito intenso”

Pabllo Vittar está trabalhando pesado para entregar um álbum de qualidade aos vittarlovers. E após ter adiado o lançamento do disco por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a cantora contou mais novidades da produção que está prontinha para nascer.

“O álbum é alegre e tem muitas referências que amo muito. Espero que em breve possa trazer o resultado a todos vocês. Foi um trabalho muito intenso e com uma equipe muito talentosa”, revelou, ao Gshow.

Pabllo Vittar. Foto: Twitter

Como já havíamos publicado anteriormente, o sucessor de “111” chegaria no verão de 2021, mas Pabllo preferiu segurar o debut, já que as músicas são dançantes e, segundo ela, não combinam em nada com o atual momento que o país enfrenta, com quase 300 mil mortos pela doença.

“A ideia era lançar neste verão um novo álbum, mas, por conta da pandemia e do atual cenário que estamos vivendo, acabei adiando. Não acho que seja o momento ideal, são muitas vidas que estamos perdendo por conta deste vírus”, disse a cantora.

Com a agenda de shows e compromissos paralisada, a cantora drag queen não vê a hora da situação da pandemia no país melhorar para poder dividir as novidades que vem preparando. E ela conta que tirou o momento de pausa para preparar muito material de qualidade.

“Tenho produzido muito e planejando coisas incríveis para os vittarlovers. Tenho muita saudade do contato presencial com os fãs. Enquanto estamos distantes, sigo conectada nas redes e me mantendo muito próxima. Sempre tive uma relação linda e sigo perto deles, mesmo que de longe”, avalia.

Escrito por Douglas Françoza

Faustão para João Luiz: “O black power brasileiro tem que vencer”

‘Juliette’: música sobre sister é aposta para a temporada junina