Pabllo Vittar comemorou seu aniversário (adiantado) na última sexta-feira (21) no “Halloween da PV“, mas quem ganhou o presente foram os fãs. Gloria Groove esteve presente para as duas entregarem a 1ª performance de “AMEIANOITE” – parceria tão aguardada. Superando todas as expectativas, ainda rolou um beijão no fim da apresentação que arrancou muitos gritos do público!
LEIA MAIS:
- Halloween da Pabllo Vittar reúne vários famosos em SP; veja as fantasias!
- Pabllo Vittar fala sobre experimentações no PV5
- Em clima de terror, Pabllo Vittar e Gloria Groove lançam “AMEIANOITE”
Quem esteve presente no evento viveu uma verdadeira experiência que uma festa de Halloween pode ter! Antes de entrar, logo na faixada foi feita uma projeção com uma espécie de ‘sangue’ escorrendo pelas paredes e muita neblina para já entrar no clima de filme de terror.
Já durante o show, Pabllo cantou os hits esperados pelos fãs como “Amor de Que“, “Ama Sofre Chora“, “Disk Me” e várias canções marcantes para a carreira da drag com direito a troca de looks. Mas o público estava sedento para ver pela primeira vez a performance de “AMEIANOITE“, lançada na madrugada da última sexta.
Como PV prometeu uma surpresa, ela entregou: Gloria Groove subiu ao palco e as drags entregaram uma apresentação animadíssima do single e toda trabalhada na coreografia. Ao final da canção, Pabllo e Gloria deram um beijão para selar essa nova parceria! Assista:
SÃO ELAS! Pabllo Vittar e Gloria Groove realizaram a primeira performance conjunta de #AMEIANOITE nesta madrugada no “Halloween da Pabllo” em São Paulo.
— Gloria Groove Brasil (@gloriagbrasil) October 22, 2022
LEIA MAIS:
- Pabllo Vittar revela emoção após assistir clipe de “AMEIANOITE”: “Chorei”
- Em coletiva de imprensa, Pabllo Vittar dá detalhes sobre “AMEIANOITE”
- Pabllo Vittar promete um “PV5” dançante: “Voltado para a noite”
Detalhes da collab
“AMEIANOITE” é o segundo single do novo álbum de Pabllo Vittar e possui todos os elementos de um pop-perfection: refrão chiclete, uma sonoridade pop-funk eletrônico, coreografia (que poderá ser vista em breve no clipe oficial) e grandes vocais. Aliás, sobre o registro audiovisual, a drag contou alguns detalhes sobre os bastidores:
“Sentamos, colocamos todas as nossas referências de terror no papel, o lugar e o diretor de vídeo. Foram três dias de gravação, três diárias… Foi muito gostoso porque a gente brincou de fazer filme. O clipe na verdade é um filme. Quando eu assisti o clipe eu falei assim: ‘Gente, é isso, não muda nada’. A última vez que eu assisti um clipe meu e falei ‘não muda nada’ foi ‘K.O.‘”
Assista ao lyric video: