in , ,

Pabllo Vittar promete um “PV5” dançante: “Voltado para a noite”

Em live no TikTok, artista deu mais detalhes sobre a sonoridade do novo álbum

Pabllo Vittar. Foto: Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar está trabalhando duro em seu quinto álbum de inéditas! Aproveitando todo o buzz em torno de “AMEIANOITE”, aguardada parceria com Gloria Groove que será liberada no último minuto desta quinta-feira (20), a artista deu um gostinho a mais do que os vittarlovers irão ouvir no novo disco. Em recente live no TikTok, ela prometeu um projeto recheado de músicas para dançar. “Voltado para a noite”, definiu a artista.

“Descontrolada”, com MC Carol, abriu os trabalhos da nova era. Foto: Instagram/@pabllovittar

LEIA MAIS:

“Músicas para dançar muito funk”, prosseguiu a cantora, a respeito da sonoridade do disco. O funk, inclusive, é um dos gêneros presentes no single “Descontrolada”, parceria com MC Carol que abriu os trabalhos da nova era de Vittar. A música fora apresentada pela primeira vez em show da “I AM PABLLO WORLD TOUR” no Rio de Janeiro, no dia 16 de setembro. Poucos dias depois, a faixa foi lançada na versão de estúdio e veio acompanhada de videoclipe.

Ainda não temos uma confirmação oficial de que “AMEIANOITE”, com Gloria Groove, entrará no “PV5”, porém todos os caminhos apontam para que sim. A voz de “A Queda” não está para lançar um novo álbum neste momento, e uma vez estando Pabllo à beira de lançar o seu, dificilmente a parceria de peso seria um single solto.

Ainda na live, a drag falou sobre outros assuntos a pedido dos fãs. Tópico sensível para muitos deles, Pabllo voltou a falar sobre “Pronto Pra Te Amar”, uma das queridinhas daqueles vittarlovers que a acompanham desde o início da carreira. Faixa descartada do “Vai Passar Mal”, seu disco de estreia de 2017, a música entrou como um bônus exclusivamente na versão do álbum que foi à venda no iTunes.

LEIA MAIS:

“Não é que eu tenha gravado essa música odiando ela, mas hoje em dia acho a letra muito infantil. Não tem nada a ver comigo”, explicou a cantora. “Irregular” e “Pode Apontar”, do mesmo álbum, são outras músicas daquela era que Pabllo performou ao vivo pouquíssimas vezes. Seu público acredita que ela não goste muito das canções.

Na transmissão, Pabllo também chegou a dizer que está tratando uma lesão no ombro, mas que logo ficará bem. “Não se preocupem, já estou tratando e vou ficar nova. Muito gelo e remedinho”, tranquilizou a artista.

Poucos dias antes da live, a artista, através de um vídeo, brincou que estava presa no ‘cativeiro do Gorky’, DJ e produtor musical que trabalha com ela desde o começo de sua carreira. Na ocasião, eles estavam gravando a penúltima música do “PV5”, ainda sem previsão de lançamento, mas cada vez mais próximo, segundo ela.