O momento pelo qual os fãs tanto esperaram finalmente chegou! Após uma intensa campanha de divulgação, que contou com teasers misteriosos, ação em pontos turísticos e uma mobilização de famosos e influencers; foi lançada nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (21) “AMEIANOITE“, nova parceria musical entre Pabllo Vittar e Gloria Groove! Embora já tivessem unido forças com outras artistas em ocasiões passadas, esta é a primeira vez que só as duas compartilham os vocais em uma faixa.
Leia mais:
- Pabllo Vittar entrega detalhes de nova era e planos para álbum internacional
- Prêmio Multishow: Gloria Groove faz medley com sucessos da era “Lady Leste”
- Pabllo Vittar revela emoção após assistir clipe de “AMEIANOITE”: “Chorei”
“Estarei pela primeira vez ao lado da GG, que é uma das artistas mais incríveis e talentosas do Brasil. A expectativa em gravar com ela já tinha tempo e agora estamos realizando este encontro daquele jeito! Queremos ver todos se jogando“, afirma Pabllo Vittar.
Acompanhado de um lyric-video, o single chega envolto no maior clima de terror; pois afinal de contas, estamos em Outubro, o mês do Halloween! “A gente quis trazer esse momento do Halloween, que é uma época muito importante para a Glória, porque foi um divisor de águas na vida dela, depois de ‘A Queda’. E para mim também porque é o meu aniversário”, explicou Pabllo durante uma coletiva de imprensa. A drag queen completa 29 anos no próximo dia 01 de novembro.
Sem mais delongas, ouça “AMEIANOITE” abaixo:
“AMEIANOITE” é o segundo single do novo álbum de Pabllo Vittar e possui todos os elementos de um pop-perfection: refrão chiclete, uma sonoridade pop-funk eletrônico, coreografia (que poderá ser vista em breve no clipe oficial) e grandes vocais. Aliás, sobre o registro audiovisual, Pabllo Vittar contou alguns detalhes sobre os bastidores:
“Sentamos, colocamos todas as nossas referências de terror no papel, o lugar e o diretor de vídeo. Foram três dias de gravação, três diárias… Foi muito gostoso porque a gente brincou de fazer filme. O clipe na verdade é um filme. Quando eu assisti o clipe eu falei assim: ‘Gente, é isso, não muda nada’. A última vez que eu assisti um clipe meu e falei ‘não muda nada’ foi ‘K.O.‘”