Connect with us

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar ganha matéria na Rolling Stone americana no dia da estreia de “Amor De Que”

Confira destaques.

Published

on

Chamada de “superestrela”, Pabllo Vittar ganhou uma matéria no site da revista Rolling Stone americana nesta quarta (4/12). A notícia destaca a internacionalização da drag queen – com indicação no Grammy Latino, vitória no EMA e turnê por vários países – e seu novo álbum, “111”, com destaque para o clipe de “Amor De Que”.

Quando a Rolling Stone encontrou com a Pabllo Vittar pela primeira vez, ela tinha acabado de completar 25 anos; mas a drag queen indicada ao Grammy Latino está claramente ligada a um poder superior”, começou a matéria. “Em novembro, ela conquistou o MTV Europe Music Award de Melhor Artista Brasileira, alcançando a dupla façanha de ser o primeiro ato brasileiro a se apresentar na cerimônia e a primeiro drag queen a ganhar o prêmio. Ela também está ansiosa por mais aquisições internacionais com seu último EP, ‘111’, previsto para ser lançado em 2020”, continua.

A Rolling Stone destaca trechos de recente entrevista que fez com Pabllo, destacando sua personalidade única. “Eu sou quem eu sou: um garoto gay, drag queen, super feminino”, disse ela. “Eu falo minha verdade através da minha música”, completa.

Sobre o “111”, ela afirma que esse é seu álbum mais experimental. “Aprendi muito como artista durante o processo de fazer este disco e conheço minhas técnicas de corpo, voz e palco muito melhor”, disse.

Seguindo em frente, a publicação fala também sobre “Flash Pose”, parceria com Charli XCX. “Charli é uma artista que eu sempre amei”, ela disse “Esse interesse em experimentar é algo que temos em comum, com certeza… Estou aqui para qualquer ideia maluca que ela possa ter em mente”.

Por fim, a revista afirma que Pabllo é a maior exportação brasileira do momento e que isso dá uma “luz de esperança”, principalmente por seu perfil, representando a comunidade LGBTQ+.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking