in ,

Pabllo Vittar mostra foto de quando tinha 16 anos e lembra que acessório foi inspirado na Manu Gavassi

Não é quinta-feira, mas Pabllo Vittar entrou na onda #tbt e voltou no tempo com uma foto bem antiga, quando tinha 16 anos. Ela explicou que recebeu a foto de sua irmã e até pensou se deveria postar, mas acabou compartilhando.

Na imagem, ela apare de cabelos pretos, olhos verdes e um acessório na cabeça que era tendência na época. Ela explicou que a inspiração foi na Manu Gavassi, que na época de “Garoto Errado” popularizou essa faixa. Veja:

Eu nos meus 16 anos indo para a porta do shopping curtir com as minhas amigas“, comentou ela. “Olha como eu era belíssima, sempre seguindo as tendências, sempre bem maquiada, com lente de contato e esse negócio na cabeça que eu nem lembro o nome, mas eu tinha vários. A Manu Gavassi é culpada por eu usar isso, porque na época ela usava e me influenciou. Desde sempre, muito linda“, brincou ela.

Foco na franja alisada de chapinha e cabelo mega-preto, azulado. Óbvio, meu amor… Quem nunca?“, continua.

Relembre uma imagem da Manu Gavassi da mesma época:

Manu Gavassi criou tendência e inspirou Pallo Vittar
Foto: Divulgação

Pabllo Vittar assina com agência de relações públicas dos Estados Unidos

O mundo ainda está pensando em sair da quarentena e distanciamento social, mas Pabllo Vittar já está mais do que pronta para retomar sua carreira internacional e assinou contrato com uma agência de relações públicas dos Estados Unidos.

A drag queen brasileira, que é a drag queen mais seguida do Instagram e um dos nomes mais famosos da música LGBTQIA+ ao redor do mundo, agora tem uma representação oficial que cuidará da imagem de sua carreira nos Estados Unidos.

A agência Biz 3 é agora a responsável pela imagem de Pabllo Vittar fora do Brasil e a brasileira agora faz parte de um portfólio de artistas que inclui The WeekndBlack Eyed PeasVictoria MonétDaft PunkCity GirlsJuicy JLabrinthMigosLauryn Hill e Skrillex.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tio de Wesley Safadão processa cantor em R$40 milhões por quebra de contrato. Foto: Divulgação

Tio de Wesley Safadão processa cantor em R$40 milhões por quebra de contrato

Megan Thee Stallion polêmica em cenas sensuais

Megan Thee Stallion responde comentários sexistas sobre cenas sensuais no clipe de “WAP”