Não é quinta-feira, mas Pabllo Vittar entrou na onda #tbt e voltou no tempo com uma foto bem antiga, quando tinha 16 anos. Ela explicou que recebeu a foto de sua irmã e até pensou se deveria postar, mas acabou compartilhando.
Na imagem, ela apare de cabelos pretos, olhos verdes e um acessório na cabeça que era tendência na época. Ela explicou que a inspiração foi na Manu Gavassi, que na época de “Garoto Errado” popularizou essa faixa. Veja:
bom dia tuiter pic.twitter.com/rffrv039Qi
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) August 12, 2020
“Eu nos meus 16 anos indo para a porta do shopping curtir com as minhas amigas“, comentou ela. “Olha como eu era belíssima, sempre seguindo as tendências, sempre bem maquiada, com lente de contato e esse negócio na cabeça que eu nem lembro o nome, mas eu tinha vários. A Manu Gavassi é culpada por eu usar isso, porque na época ela usava e me influenciou. Desde sempre, muito linda“, brincou ela.
“Foco na franja alisada de chapinha e cabelo mega-preto, azulado. Óbvio, meu amor… Quem nunca?“, continua.
Relembre uma imagem da Manu Gavassi da mesma época:
Pabllo Vittar assina com agência de relações públicas dos Estados Unidos
O mundo ainda está pensando em sair da quarentena e distanciamento social, mas Pabllo Vittar já está mais do que pronta para retomar sua carreira internacional e assinou contrato com uma agência de relações públicas dos Estados Unidos.
A drag queen brasileira, que é a drag queen mais seguida do Instagram e um dos nomes mais famosos da música LGBTQIA+ ao redor do mundo, agora tem uma representação oficial que cuidará da imagem de sua carreira nos Estados Unidos.
A agência Biz 3 é agora a responsável pela imagem de Pabllo Vittar fora do Brasil e a brasileira agora faz parte de um portfólio de artistas que inclui The Weeknd, Black Eyed Peas, Victoria Monét, Daft Punk, City Girls, Juicy J, Labrinth, Migos, Lauryn Hill e Skrillex.