in ,

Pabllo Vittar explica porque corta letra de músicas nos shows; veja o vídeo!

Artista também confirmou mais volumes do disco “Batidão Tropical”

A artista comenta críticas que a acompanham desde o início da carreira sobre não cantar as letras inteiras das músicas nos shows. Veja! Foto: João Arraes

Desde que conquistou o grande público, ainda à época de seu primeiro disco – o “Vai Passar Mal” (2017) -, que Pabllo Vittar sofre críticas por cortar a letra das músicas nos shows. Em recente participação em um podcast, a drag queen explicou porque interrompe as músicas e joga para o público cantar. Veja o que ela disse!

LEIA MAIS:

O “Batidão Tropical Vol. 2” chega ainda neste verão. Foto: Gabriel Renné

Em entrevista à Billboard Brasil, Pabllo reforçou que, em suas apresentações, ela sempre canta e dança (além das piruetas que faz), e que, por essa razão, deixa que a plateia cante algumas partes das músicas.

“Gente, eu tenho que respirar! E eu danço, gente, aceitem que eu não vou cantar a música inteira, eu tenho que dançar, eu sou uma artista pop. Hello!”, disse a voz de “Pede Pra Eu Ficar”, alegando que usa base nos shows, mas descarta playback.

LEIA MAIS:

Pabllo ainda nem divulgou a data de lançamento do aguardado disco “Batidão Tropical Vol. 2”, mas já adiantou que os fãs podem esperar novos volumes do projeto iniciado em 2021. Na mesma entrevista, ela contou que há muitas coisas que ela pretende fazer na pegada do projeto, e que o próximo “Batidão” não será o último. “Vai virar uma série”, confirmou a drag queen.

No último dia 16, Vittar deu a primeira amostra do volume 2 do álbum, prometido para este verão. “Pede Pra Eu Ficar”, carro-chefe do compilado, é uma versão ‘abrasileirada’ de “Listen To Your Heart”, clássico de Roxette. A faixa estreou em #13 entre as mais tocadas do Spotify Brasil, somando agora 3,7 milhões de plays na plataforma.