in , ,

Pabllo Vittar estreia “Pede Pra Eu Ficar” no Top 15 do Spotify BR; veja!

Este é o primeiro single do disco “Batidão Tropical Vol. 2”

Fãs de Pabllo estão curiosos para conhecer a tracklist do novo disco, e as possíveis parcerias. Foto: Eduardo Bravin

O povo realmente se rende a um forró sob os vocais de Pabllo Vittar! Depois de lançar um disco com muita ‘fritação’ voltado para a noite, a artista ressurge solar e apaixonada no “Batidão Tropical Vol. 2”. O primeiro single extraído do álbum, “Pede Pra Eu Ficar”, obteve uma estreia expressiva no Spotify Brasil, ocupando o Top 15. Veja os números da atualização desta quinta-feira (18)!

LEIA MAIS:

Versão abrasileirada de “Listen To Your Heart”, de Roxette, é a aposta da drag queen para o verão. Foto: Eduardo Bravin

“Pede Pra Eu Ficar” arrematou 572,443 plays apenas em suas primeiras 24h no ar, montante que posicionou a faixa em #13 no Spotify Brasil. A música, lançada nesta terça-feira (16), foi muito elogiada pelo público, que exaltou os vocais potentes e cristalinos da drag queen e seu retorno ao forró. Na opinião de muitos, ela nasceu para cantar esse estilo.

O carro-chefe do volume 2 do disco “Batidão Tropical” (2021) trata-se de uma versão abrasileirada de “Listen To Your Heart”, sucesso de 1988 na voz de Roxette.

“Sou muito feliz por poder trazer o Norte e Nordeste para o meu trabalho e o público respeitar isso. ‘Batidão Tropical’ é o início da minha história contada em música. O volume 2 vem aí e escolhi ‘Pede Pra Eu Ficar’ para iniciarmos essa era porque ela traz um forrózinho romântico que é uma delícia e eu adoro!”, contou Pabllo Vittar à revista Marie Claire Brasil.

LEIA MAIS:

Antes de liberar novas informações sobre seu sexto álbum de estúdio, a artista lançará o videoclipe de “Pede Pra Eu Ficar” nesta sexta-feira (19), ao meio dia. Pabllo já liberou um teaser do clipe, em que aparece toda apaixonadinha pelo boy em clima de verão.

A expectativa é de que o disco seja entregue ao público ainda nesse verão, e há rumores de parcerias com artistas como Joelma, João Gomes e Manu Bahtidão.