Pabllo Vittar é indicada ao GLAAD Awards nos EUA
(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)
in ,

Pabllo Vittar é indicada ao GLAAD Awards nos EUA

Pabllo Vittar concorre contra Miley Cyrus, Lady Gaga, Halsey, entre outros.

Uma vitória para o Brasil! Pabllo Vittar foi indicada pela primeira vez no GLAAD Media Awards. A premiação americana reconhece e homenageia os nomes importantes para representação e visibilidade da comunidade LGBTQIA+ na grande mídia.

Pabllo Vittar está nomeada na categoria Melhor Artista Musical, por conta do álbum “111”. O disco trilíngue contou com várias participações especiais, incluindo Thalía e Charli XCX, e elevou a drag queen para um lugar de destaque em vários países, não só no Brasil.

Pabllo VIttar 111
(Foto: Divulgação)

Veja a lista de indicados na categoria:

Adam Lambert, Velvet (More Is More/Empire)
Brandy Clark, Your Life Is a Record (Warner Records)
Halsey, Manic (Capitol)
Kehlani, It Was Good Until It Wasn’t (Atlantic)
Lady Gaga, Chromatica (Streamline/Interscope)
Miley Cyrus, Plastic Hearts (RCA)
Pabllo Vittar, 111 (BMT/Sony Music Brasil)
Peppermint, A Girl Like Me: Letters to My Lovers (Producer Entertainment Group)
Ricky Martin, Pausa (Sony Latin)
Sam Smith, Love Goes (Capitol)

A 32ª edição do GLAAS Media Awards anunicou, ao todo, 198 indicados, divididos em 28 categorias. O reconhecimento se deve a tudo que aconteceu entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2020.

Pabllo Vittar confirma parceria com Marina

A fofoca era real: Pabllo Vittar tem mesmo uma parceria com a cantora Marina, do País de Gales. A drag queen confirmou a colaboração durante uma aparição em live na plataforma Twitch, nesta quarta (27/1). Pabllo disse ela participará de um remix de música da Marina. “Eu quase fui ao show dela no Lolla e agora estamos aqui”, diz a cantora.

“Sempre fui fã da Marina. Eu amo ‘Bubblegum Bitch’ e ‘Teen Idol’. O ‘Froot’ é perfeito, o álbum inteiro. O remix está tudo! Já escutei a mix final e eu servi vocais e linhas! Já tem a data de lançamento, mas aí é com a equipe dela. Mas vem logo!”, Pabllo Vittar diz ao POPline.

A informação havia sido divulgada pelo site Genius, que reúne letras de músicas de artistas internacionais. O Genius abriu uma página extra para uma versão remix de “Man’s World”, da Marina, com participação da Pabllo. Os fãs perceberam rapidamente.

Escrito por Leonardo Torres

Super Bowl: os melhores e os piores shows, segundo a CBS News

Downtown Music adquire plataforma para impulsionar estratégias de marketing digital