Pabllo Vittar parceria internacional
Foto: Divulgação
in ,

Pabllo Vittar fará parceria com MARINA?

Cantora brasileira está em burburinho de remix com a ex-the Diamonds.

Está circulando na internet rumores sobre uma nova parceria internacional da Pabllo Vittar. Depois de “Lento“, com Lauren Jauregui, pode ser a vez dela cantar com a britânica MARINA (antes Marina and the Diamonds).

Os rumores ficaram fortes depois que o site Genius, um dos mais conceituados sobre letras de música, abriu uma página para uma versão remix de “Man’s World“, single que ela lançou solo em novembro de 2020.

Com os fãs desconfiados, os fãs foram investigar e procuraram na Apple Music o nome das duas cantoras, aparecendo o resultado direcionando para a página da MARINA. Para confirmar, eles tentaram com outras cantoras, mas nada aconteceu. Será que vem aí?

“Man’s World”

Man’s World” é o mais recente single de MARINA. Com uma pegada politizada, a letra protesta a forma opressiva que sempre foi reservado às mulheres, e também às minorias, segundo a música, que serve como abre alas para o próximo disco de estúdio da cantora que tem previsão para este ano.

Foto: Divulgação

Valorizando sua ascendência grega no clipe, a cantora galesa usa e abusa das cores e roupas que lembram as deusas mitológicas, mas tudo com um toque de modernidade. Cansada de viver em um mundo dominado por homens, como sugere a canção, Marina explora a feminilidade e canta que “não quer mais viver num mundo masculino”.

Pabllo Vittar é fã de MARINA

Pabllo Vittar nunca escondeu que é fã da MARINA. Ela aparece frequentemente nos “stories”, do Instagram, ouvindo as músicas da cantora. Ela costuma até curtir a própria “Man’s World”, faixa na qual ela pode entrar no remix.

O mundo dá voltas, não é mesmo? Tomara que se confirme!

Escrito por Caian Nunes

Xuxa: “É preciso dar chance a pessoas novas na TV”

“Arcanjo Renegado”: trilha sonora revela talentos da periferia carioca