#BIZ

Pabllo Vittar é a 1ª brasileira a oferecer pre-save do lançamento global no Spotify

Pabllo Vittar, capa do álbum "Noitada". Foto: Divulgação

Pabllo Vittar se uniu ao Spotify para anunciar o lançamento de seu novo álbum, ‘Noitada’, marcado para o dia 8 de fevereiro, às 21h. A partir desta segunda-feira (30), os usuários do mundo todo podem fazer o pre-save na plataforma por meio da Pre-release Page Experience, uma funcionalidade disponível pela primeira vez no Brasil exclusivamente para este lançamento. 

Esta página oficial exclusiva é o hub central no Spotify para todas as novidades sobre o lançamento de ‘Noitada’, incluindo conteúdos exclusivos em vídeo, prévia da lista de músicas e contagem regressiva.  A funcionalidade está disponível apenas pela versão mobile do aplicativo.

Leia Mais:

“Estar ao lado do Spotify em mais uma ação, e num projeto tão especial e exclusivo como este é demais. Extremamente feliz e ansiosa para o lançamento do PV5, e poder mostrar um gostinho do que vem por aí por meio desta nova ferramenta vai ser muito massa”, diz Pabllo Vittar.

Foto: Instagram/@pabllovittar

Anterior à Pabllo Vittar, a Pre-release Page Experience do Spotify foi utilizada para os lançamentos recentes de Taylor Swift, Florence + The Machine e Sam Smith. 

“O Spotify sempre desenvolve novas ferramentas e recursos a fim de abrir mais possibilidades de expressão para os artistas e suas obras e oferecer a melhor experiência para os fãs. Estamos muito felizes em trazer esta ferramenta pela primeira vez para o Brasil e, principalmente, em parceria com uma artista tão incrível quanto a Pabllo Vittar”, afirma Carolina Alzuguir, líder de parcerias com artistas e gravadoras do Spotify no Brasil. 

Carolina Alzuguir, líder de parcerias com artistas e gravadoras no Spotify no Brasil. Foto: Reprodução/LinkedIn

“Pabllo Vittar sempre foi uma artista inovadora e de muita representação, tê-la estreando a ferramenta de Pré-Release do Spotify no Brasil apenas reforça o seu vanguardismo e talento presentes em toda a sua carreira”, comenta Cristiane Simões, VP de marketing da Sony Music Brasil. 

Cristiane Simões é a nova Vice Presidente de Marketing e Promoção da Sony Music Brasil. Foto: Divulgação/Sony Music

“A união entre o Spotify e Pabllo Vittar para este lançamento só reforça o quanto nosso time está empenhado em inovar e trazer cases diferentes para o mercado da música. Esta ação foi um exemplo de trabalho em equipe, realizado pelos times da Sony Music, do Spotify e da Pabllo. Estamos muito felizes por ter uma artista como a Pabllo no cast, que sempre aposta nas novidades que os parceiros trazem!”, completa Maria Clara Guimarães, diretora de estratégias digitais da Sony Music Brasil. 

‘Noitada’ é o quinto álbum de estúdio de Pabllo Vittar. Dentre as músicas já lançadas do álbum estão: ‘DESCONTROLADA’ feat MC Carol e ‘AMEIANOITE’ em parceria com Gloria Groove, que já superam mais de 40 milhões de streams somados. 

Confira a tracklist de ‘Noitada’: 

1 – Noitada INTRO 

2 – AMEIANOITE (Feat Gloria Groove) 

3 – Descontrolada (Feat MC Carol) 

4 – Calma Amiga INTERLUDE (Feat Anitta & DJ Ramemes) 

5 – Balinha de Coração (Feat Anitta) 

6 – Derretida

 7 – Cadeado 

8 – Penetra (Feat O Kannalha) 

9 – Apetitosa (Feat Tchelinho & DJ Tonias) 

10 – Culpa do Cupido 

11 – After 

Destaques

#Mercado

A 21ª edição do Coquetel Molotov está chegando. Marcado para acontecer no dia 7 de dezembro, o festival pernambucano confirmou as últimas atrações do...

#Mercado

Mais um recorde para a MC Cabral! Nesta segunda-feira (18), Anitta atingiu a marca de 40 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o que...

#Noticias

Rebecca Black conversou com o POPline no último dia 6, mesmo dia em que Donald Trump foi decretado como novo presidente dos Estados Unidos...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile