Parabéns
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Pabllo Vittar dá seu “parabéns” a Gil do Vigor e declara amor

Gil do Vigor comemora 30 anos!

Pabllo Vittar ama Gil do Vigor. Mas calma, gente… Não tem nada mais romântico aí (não que é a gente saiba, pelo menos). É um amor de admiração! Nesta quarta-feira, 14 de julho, o economista e ex-BBB Gil está comemorando seu aniversário de 30 anos e recebeu o parabéns de ninguém menos do que Pabllo, que é um de seus maiores ídolos!

Pabllo Vittar usou seu Twitter e escreveu:

PARABÉNS Gil Do Vigor nunca pensei que amaria alguém que nem conhecia direito, você roubou nossos corações, te desejo muita saúde e sucesso, você é inspiração e superação TE AMO PIRANHA“, soltou Pabllo Vittar.

Ainda é cedo e Gil do Vigor ainda não respondeu – mas com certeza ele deve fazer isso mais tarde. Desde sua participação no Big Brother Brasil, ele dizia que Pabllo Vittar era muito importante para sua liberdade como parte da comunidade LGBTQIA+. O destaque fica com a emocionante faixa “Indestrutível“, que fala das lutas dessas pessoas, mas que no final “tudo vai ficar bem”.

amor
Foto: Reprodução / Instagram

No final das contas, deixamos esse hino para Gil do Vigor:

Pabllo Vittar e Gil prometem cachorrada juntos em breve

Já imaginou se tornar amigo de seu artista favorito? Com Gil do Vigor está sendo assim. Para além do sucesso nas parcerias, o “BBB 21” proporcionou uma baita amizade com Pabllo Vittar e os dois já planejam muita cachorrada no futuro!

(Foto: Globoplay)

De acordo com Pabllo, ela e Gil já tem um plano combinado para colocar em prática após o fim da pandemia do coronavírus:

“Eu falei para ela. Se tiver vacinada, quando esse negócio passar a gente vai fazer uma cachorrada. Porque ela vai embora para Nova York estudar. Tá certinha a mona. Vai estudar! A gente tem que beber, ficar com os boys.”

“Estou à espera da vacina. Vacina no braço e impeachment”, disse em uma entrevista a David Brazil na rádio FM O Dia.

LEIA MAIS: Vigorou no trânsito! Waze ganha bordões com voz de Gil do Vigor

Escrito por Caian Nunes

RBD ganha prêmio da MTV e vira assunto mais comentado

Permission to Dance

BTS faz primeira performance na TV de “Permission to Dance”