Batidão Tropical
Foto: Ernna Cost
in ,

Pabllo Vittar cresce 423% no Deezer após lançar novo álbum

Álbum “Batidão Tropical” faz grande sucesso!

Pabllo Vittar é destaque em todas as plataformas de streaming com seu novo álbum “Batidão Tropical”, lançado na última semana. Quarto álbum de estúdio de sua carreira, ela mostra que continua se fortalecendo como uma das maiores artistas do país, com números em crescimento.

De acordo com os dados da plataforma, os streams de Pabllo Vittar no Deezer cresceram 423% desde o lançamento do álbum. Vale ressaltar que ela conseguiu atrair 58% de novos ouvintes, ou seja, pessoas que foram ouvir suas músicas pela primeira vez.

Pabllo Vittar divulga título, capa e quando sairá álbum novo
(Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar fez uma parceria com a Deezer participando do projeto “Faixa a Faixa”. Com isso, ela detalhou cada faixa, contando detalhes de bastidores e o que significa para ela.

Foi muito especial pra mim poder fazer este álbum porque de certa forma eu voltava no passado e na hora que eu estava gravando eu senti essa responsabilidade de não desapontar essas pessoas que fizeram parte da minha história com essas músicas“, conta a artista.

No álbum, Pabllo Vittar resolveu resgatar suas origens do norte e nordeste. Para isso, 100% das músicas são inspiradas no forró e no tecnobrega, ritmos regionais que fazem muito sucesso nessas partes do país. Deu muito certo!

Pabllo Vittar tem versão em espanhol de “Ama Sofre Chora” gravada

Pabllo Vittar é uma das artistas mais relevantes do Brasil e já começou a conquistar o seu espaço fora do país, sendo notada e querida por muitos artistas internacionais. Depois de lançar o álbum mais “brasileiro” de sua carreira, o “Batidão Tropical“, a drag pode levar os ritmos do norte e nordeste do país para outros cantos do mundo.

DJ (Rodrigo) Gorky, produtor do álbum, participou de um episódio do podcast Furando a Bolha e comentou o processo criativo do novo projeto de Vittar. Ao comentar o desenvolvimento de “Ama Sofre Chora”, ele adiantou que a versão clean, apresentada em programas de televisão foi preparada com antecedência. Além da substituição de “Piranha” pelo nome da cantora, a faixa também ganhou uma versão em espanhol, ainda inédita.

Foto: reprodução/ @pabllovittar Instagram

O produtor também adiantou que existem faixas gravadas que não entraram no álbum, mas a artista já disse que pretende trabalhar em outros volumes de Batidão Tropical.

 

Escrito por Caian Nunes

Leo Feijó fala sobre cenário e tendências do mercado da música

RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V and Jungkook

BTS estrela anúncio de cerveja coreana