Foto: reprodução instagram @pabllovittar
in ,

Pabllo Vittar convida atleta mirim, impedida de competir por ser trans, para o dance vídeo de ‘Rajadão’

Segurança, Segurança! Pabllo Vittar só quer se divertir neste dia das crianças. Por isso, a cantora preparou uma surpresa cheia de representatividade e convidou Maria Joaquina Cavalcanti Reikdal para estrelar o Dance Vídeo de Rajadão. A atleta fez a coreografia oficial sob patins em um especial para a semana do dia das crianças.

O vídeo será disponibilizado no canal Fliltr Brasil no YouTube, a partir de amanhã, às 19h. Confira o teaser disponibilizado pela dona do ‘Rajadão’:

A história de Maria Joaquina

Foto: reprodução instagram @mj_mariajoaquina

Maria Joaquina tem apenas 12 anos e virou notícia ao ser impedida de competir em sua modalidade durante o Campeonato Sul-Americano de Patinação Artística. Na ocasião, a família da atleta deve que buscar apoio jurídico para que a adolescente competisse.

Durante o campeonato, Maria Joquina teve seu direito de realizar o reconhecimento da pista de patinação negado. Por fim, a garota, que é vice-campeã brasileira, conseguiu competir, mas, sob pressão gerada pelo boicote da Confederação Brasileira de Hoquei e Patinação, entrou na pista chorando e chegou a cair quatro vezes.

Escrito por Douglas Françoza

Confira “Not a Pop Song”, o novo single de Little Mix

Lorena Simpson fala de relação profissional com Mister Jam: “Fui ameaçada”