A parceria que os fãs de Pabllo Vittar e Little Mix tanto queriam e especulavam era real sim! A própria drag queen brasileira confirmou. Mas como diz o tempo do verbo, essa colaboração ficou no passado e não vai mais acontecer.
Durante uma live no Instagram da MTV Brasil, em bate papo com Spartakus e promovendo seu mais novo lançamento, a música “Ama Sofre Chora”, Pabllo comentou sobre a parceria com o grupo britânico, que já era especulada e teorizada pelos fãs há bastante tempo.
Na conversa, a drag queen confirmou que o projeto existia sim e que acabou sendo engavetado por motivo de “forças maiores”, que não envolviam nem ela nem as meninas do Little Mix.
Pabllo Vittar ainda revelou que deseja sim colaborar com o Little Mix no futuro.
Os motivos para o descarte da colaboração, claro, já rendeu várias especulações por parte do fãs, que já apostaram a culpa nas gravadoras, em alguns produtores e até na saída de Jesy do Little Mix.
Certeza que foi as gravadoras pqp que ódio
— b (@ProtectStyles) May 7, 2021
Certeza que foi as gravadoras pqp que ódio
— b (@ProtectStyles) May 7, 2021
Próximos projetos de Pabllo Vittar
Ainda na live da MTV Brasil, Pabllo Vittar, que deu início à sua nova era, referente ao seu 4º álbum, com o lançamento de “Ama Sofre Chora”, falou um pouco mais sobre o aguardado #PV4 e a possibilidade de seu álbum internacional.
Sobre o seu próximo disco, a drag queen manteve o mistério quanto às parcerias que estarão no projeto, afirmando “não poder revelar nada”.
Já sobre o álbum internacional, que estava previsto para ser lançado no final deste ano de 2021, Pabllo Vittar deixou o público em dúvida se o projeto vai ainda acontecer.
Vale lembrar que o próximo álbum de Pabllo Vittar ainda não tem uma data de lançamento definida.