Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Pabllo Vittar confirma colaboração com Duda Beat

Drag queen corroborou afirmação anterior da cantora pernambucana.

Depois de Duda Beat tranquilizar os fãs ao afirmar que a tão pedida colaboração com Pabllo Vittar iria sim acontecer, agora foi a vez da drag queen corroborar a informação e também confirmar a parceria com a pernambucana.

Duda Beat Pabllo Vittar
Foto: Reprodução / Twitter

Em uma série de stories para o Instagram da MTV Brasil, dizendo se alguma informação sobre sua carreira é verdade ou mentira, Pabllo confirmou a colaboração com Duda, mas ainda não sabe se a faixa, ainda sem título revelado, será seu próximo single.

“Sim, nosso feat tá vivo, só não sei se é o próximo, então… Posso dizer que é verdade? Sim. É o próximo? Não sei!”, afirmou Pabllo Vittar.

Novo álbum da Pabllo Vittar será o “mais brasileiro”, diz produtor

Foto: Ernna Cost/Divulgação

Os fãs de Pabllo Vittar já especulam que a colaboração da drag queen com Duda Beat pode fazer parte do seu novo álbum, o sucessor do “111”, já que o produtor do trabalho, o Gorky, revelou que esse é o álbum “mais brasileiro” de Pabllo.

Se no 111 Pabllo Vittar cantou em inglês e espanhol com influencias da dance music e do Reggaeton, dessa vez não vai ter nada disso. Ele garante que o álbum será o mais brasileiro da carreira. Isso significa que as influencias serão só de ritmos nacionais, como o forró, por exemplo.

O disco da Pabllo é extremamente brasileiro. Tem zero ‘gringuice’, é zero gringo“, diz Gorky. “É o disco mais Brasil que a gente já fez até hoje. Lógico, a gente tem as nossas influências, acaba pegando aqui e ali, mas o disco é muito brasileiro“, explica.

Recentemente, a própria Pabllo Vittar soltou uma dica do álbum. Ela definiu o título e deu as iniciais: BT. Segundo a própria Pabllo, o projeto será lançado entre os meses de junho e julho.

Escrito por Kavad Medeiros

Fiuk lança clipe com Gil e Lumena do "BBB"

Fiuk lança clipe com Gil e Lumena do “BBB 21”

Taylor Swift está dando spoiler da sua próxima regravação?